Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ténis

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Ténis   Ténis EmptyDom 13 Jan 2008, 03:52

O Australian Open está a começar... Quem poderá por em causa o domínio absoluto de Roger Federer? Será que é este ano que o suiço consegue o Grand Slam?
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 13 Jan 2008, 04:04

Sem dúvida.. ele é sem dúvida um jogador de requinte: um Federrero Rochér... ahahah!! Será mais um triunfo de classe, de magnitude, com refineza e muito mas muito toque de bola!! Até parece fácil vê-lo jogar!!! De facto o número um de todos os tempos.. só de ver aqueles jogos de pré-época contra o grande Pete SRAMPAS, quase que chorei!!! Sem dúvida o Rated "R" superstar...
Conchairto caldeirada

Apenas Djokovic ou Nalbandian, se continuar com a forma revelada no final da época, lhe poderão dar algum trabalho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 13 Jan 2008, 04:07

Também acredito que o Federer vai vencer este Australian e também acho que chegou o ano do Grand Slam... e temos Jogos Olímpicos que ele também quer ganhar. Quanto a adversários, acredito em Nadal e Djokovic e pelo que já vi este ano, o Andy Murray vai reduzir muito a sua diferença para o topo...
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 13 Jan 2008, 04:50

O meu preferido é o vencedor do roland garros este ano!! é o NADAL.LOL.

Força Nadal leia
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyQui 17 Jan 2008, 04:29

Andy Murray "xau colega"... como é possível!! Entrei em choque.. bem agora só há uma coisa a fazer!! Vou-me virar pó grande, pó fantástico, pó genial, pó incansável, FEDERER... hummm!!!
talvez não... pensando bem antes quero tar de alma e coração para o futuro de:
portugal MICHELLE BRITOOOOOOOOOOOOOOO!!! portugal

CONCHAIRTO caldeirada

pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyQui 17 Jan 2008, 04:32

O Australian Open já começou e a 1ª grande surpresa foi a eliminação da minha aposta Andy Murray às mãos de Tsonga( Exclamation ). No torneio masculino, os outros cabeças-de-série já eliminados são: Robredo (11), Moya (16), Ljubicic (17), Chela (18), Wawrinka (26), Almagro (27) e Stepanek (30).
Destaque também para a eliminação prematura de Lindsay Davenport, que não era cabeça-de-série, frente a Sharapova. As cabeças-de-série eliminadas são: Bartoli (10), Golovin (13), Schnyder (15), Safina (16), Bammer (19), Szavay (20), Safarova (22), Zvonareva (23) e Vakulenko (32).

Para hoje, os jogos mais interessantes são Federer-Santoro e Safin-Baghdatis, nomeadamente este último, onde vai cair um candidato ao troféu.

Quanto à nossa Michelle, daqui a uns anos, vai ser só vitórias, meu Deuuuuuuuuuus!!!!!

1 conchairto para ti também -» caldeirada
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 03:23

Nos jogos de ontem, Federer voltou a passar incólume por um adversário muito difícil, Fabrice Santoro, pelos parciais de 6-1 6-2 6-0. No outro jogo do dia, Safin-Baghdatis, o cipriota saiu a melhor com um resultado de 6-4 6-4 2-6 3-6 6-2.
Os outros cabeças de série que caíram perante adversários de ranking mais baixo foram Fernando Verdasco (25) e Dmitry Tursunov (32) no lado masculino e Alona Bondarenko (21) no lado feminino.

Hoje começa a 3ª ronda, o que quer dizer que os cabeças-de-série começam a enfrentar-se. No quadro masculino, Nadal (2) jogará com Simon (28), Roddick (6) com Kohlschreiber (29), Gasquet (8) com Andreev (31) e Youzhny (14) com Karlovic (20). Nas senhoras, Henin (1) medirá forças com Schiavone (25), Jankovic (3) com Razzano (30) e Azarenka (26) com Serena Williams (7).
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:00

Por acaso gosto muito do ranking :afro: LOOOOOOOOOOOOl
Quanto ao Ténis, Federer sempre seguro e rápido para ter mais tempo de descanso ( :lingua: ) e Safin comprovou o que falámos ontem: tem potencial, mas é de dias! No fundo no fundo, é o Kwame Brown (ex-nº 1 do Draft e actual banqueiro dos Lakers) do ténis!!

CONCHAIRTO pó Safin que tem uma irmã mesmo BOA... caldeirada ... jogadora claro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:16

O Safin fez um jogo que eu não estava à espera, teve a perder por 2 sets a zero e continuou a batalhar em vez de fazer como o costume e levar uma bicicleta no 3º set. No fim, também faltou alguma frescura àquele monstro de 90 kgs para aguentar. Quanto à irmã do rapaz, 1 caldeirada para ti por axares akilo bom snooty
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:18

Olha é melhor que tu, já viste essa guedelha feia, ó Turiaf!! lol!
Começam os grandes jogam e as noitadas!! Não percam, porque nós também não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:19

Quando começa o Estoril open? sei que é em Maio agora quando... naosei
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:20

Só te digo que vamos tar lá a ver o FEDERERZINHO!!!ahaha.. quando é Turiaf... Acho qué no início do mês!! palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:28

Entre 12 e 20 de Abril, com a presença de Fereder, Gastão Elias e Michelle Brito portugal e eu quero estar láááá
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:30

O Federer vai??Txiii... iupii
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptySex 18 Jan 2008, 04:33

Perdeu a cabeça para tentar ganhar Roland Garros lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 04:43

Ontem foi um enorme dia para o torneio australiano com destaque para 3 jogaços com recurso a 5 sets.
Para começar, a reviravolta estóica de James Blake sobre Grosjean, que esteve a vencer por 2 sets a 0 mas que permitiu a recuperação do norte-americano.
De seguida, a quase surpresa, o quase desconhecido Janko Tipsarevic obrigou o campeoníssimo Roger Federer a jogar 5 partidas e a finalizar com 10-8 o set decisivo.
Por fim, o super espetáculo, dois jogadores para os grande momentos, Hewitt e Baghdatis, começaram a jogar por volta da meia noite (em parte por culpa de um Federer adormecido) e terminaram o seu jogo as 4:30 da manha em Melbourne. O vencedor foi o homem da casa, que festejou a vitoria como se se tratasse da vitoria no torneio.
Para hoje, destaco no quadro masculino os embates entre Mathieu e Nadal e entre Youzhny e Davydenko. No lado das senhoras, há também dois embates de relevo: Vaidisova - S. Williams e Dementieva - Sharapova.
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 04:53

Fiquei desapontado com o Federer.. acho que ele foi completamente surpreendido, mas a verdade é que acordou a tempo de evitar o escândalo que seria a sua eliminação!!! CONCHAIRTO pa ver se ele acorda caldeirada
Quanto a Hewitt, festejou como se ganhasse?! Pudera, se for preciso arruma já na próxima ronda... ahahah!! É muito de luas, apesar de já ter sido nº1 mundial não tem a consistência de um grande campeão...
Quanto ao Blake e ao grande Grosjean, tive a ver o jogo até ao 2-0! Quando ouvi os comentadores a dizer que o Blake nunca tinha conseguido inverter um resultado negativo de 2 sets e que só por uma vez, em dez, tinha ganho o quinto set, mudei de canal e fui ver basquetebol!! Hoje de manhã tive uma valente surpresa!!

Nadal vs Mathieu e Youzhny vs Davydenko, dois grandes jogos que devem assistir pessoal!!! As senhoras, sem stress, porque geralmente só a partir da meia-final é que são fixes!!! leia
lol! lol! lol! lol!

CONCHAIRTO PA MIM caldeirada

p.s: e pa m***a do Benfica também!! benfica caldeirada (mesmo na tola do Butt)
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 05:02

o Hewitt apanhou uma fase mais fracota do Ténis e por isso é que foi numero 1, se fores ver os jogadores que lidararam a tabela, muita gente passou pelo numero um algum tempo, entre a queda de Sampras caldeirada (oferecia-m para levar um se o Sampras voltasse ao ténis) e a ascensão de Federer.
Quanto aos jogos das meninas, acho que já foi bem pior, há uns anos não encontravas dois jogos tão bons tão cedo num Grand Slam, e este ano houve Davenport-Sharapova na 2ª ronda.
Ferrero a dar 6-1, 6-2, 6-3 a Nalbandian que não perdia desde Outubro, estará de volta este antigo numero 1 do ranking??
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 05:08

O Ferrero tá com a pica toda!! Espero bem que sim! É um bom jogador e certamente tornaria mais excitante (ainda) os Grand Slam's!! Quanto ao Nalbandian, I've just got nothing but respect for him, porque ganhou ao Rei Federer!!...
Quanto às senhoras, concordo. Dantes eram duas ou três: Seles e Graff e pouco mais!! eheh...
Agora temos a Henin, a Sharapova e a Kuznetsova que parece uma baleia!! JIZUZ
'chairto pa ela caldeirada
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 05:17

lol! já tá em casa a tratar de emagrecer. O circuito feminino precisa de voltar a ter mais jogadoras de top em boa forma simultaneamente: Henin, Sharapova, Davenport, Capriati, Hingis, irmãs Williams, Mauresmo, Miskina, Kuznetsova na linha da frente e outras boas jogadoras a intrometerem-se na luta, como Jankovic, Ivanovic, Chakvetadze, Hantuchova, Bartoli, Dementieva, Vaidisova, Golovin, Petrova, Schnyder, Peer ou Safarova.
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 05:23

10 CONCHAIRTO's pa ti caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada caldeirada

Esquecer-se da Michelle Brito??? Nem há palavras!!! ideia1 ahahah...
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyDom 20 Jan 2008, 05:28

Peço imensa desculpa, vou-me retirar destes comentários porque a minha cabeça já não ajuda...
Neste momento no Eurosport esta a dar Nieminen-Kohlschreiber. Nieminen está com uma ligeira vantagem, mas aposto na vitória do alemão que tem uma esquerda a uma mão faaaaaaaaantástica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyTer 22 Jan 2008, 02:24

No dia de ontem, o jogo que prendeu as atenções opôs o número 3 do mundo, Novak Djokovic, e o antigo número 1 mundial, Lleyton Hewitt. A vitória pendeu para o lado do sérvio em 3 sets, nos quais o homem da casa acusou o cansaço do espetacular embate que terminou às 4:30 da madrugada, dois dias antes.
Roger Federer voltou ao seu ritmo cruise control, vencendo Berdych com relativa facilidade. Ana Ivanovic derrotou em 2 sets (tie break no 2º) uma jovem jogadora dinamarquesa, Caroline Wozniacki, que pode vir a dar muito que falar, já que chegou à 4ª ronda de um Grand Slam com apenas 17 anos.

Na madrugada de hoje, os dois melhores jogos pertencem ao quadro feminino. Justine Henin defronta Maria Sharapova e Serena Williams joga com Jelena Jankovic. Prevejo dois jogos muito equilibrados e emocionantes, a aposto nas vitórias de Henin e Serena.
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyTer 22 Jan 2008, 02:39

És sem dúvida o Mats Wilander português!! Que comentários impecáveis!! O rescaldo dos jogos concordo, as apostas para hoje também... Acho que os vencedores do Australian já tão entregues: Justin e Roger!! Tenho dito... Mas espero que as irmãs Williams e Sharapova do lado feminino e Djokovic e Nadal do lado masculino elevem o seu jogo e causem surpresa, apesar de querer que os números um de cada lado ganhem e consolidem (ainda mais) a sua posição de liderança!!!

caldeirada
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis EmptyTer 22 Jan 2008, 03:18

Obrigado pelo elogio, também posso dizer que és a Barbara Schett portuguesa lol!
Tenho de concordar contigo em relação aos vencedores, embora não arrisque a dizer que estão entregues, sobretudo no lado feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ténis Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis   Ténis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ténis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Discussão geral-
Ir para: