Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Maniche oficialmente apresentado no Inter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Maniche oficialmente apresentado no Inter Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Maniche oficialmente apresentado no Inter   [Noticia] Maniche oficialmente apresentado no Inter EmptyQui 17 Jan 2008, 04:13

Mercado: Maniche oficialmente apresentado pelo Inter
Maniche foi esta quarta-feira apresentado oficialmente como reforço do Inter de Milão. O médio internacional português diz que - não está ali de férias e que vai lutar por um lugar na equipa-. Numa conferência de imprensa onde esteve acompanhado por responsáveis do clube italiano.


O Jogador Português agora ao serviço dos italianos do Inter, diz que agora o importante: ''É que me adapte da melhor forma possível. Não estou aqui de férias e quero trabalhar muito para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos''.

Maniche, mortrou-se surpreendido com a organização do clube italiano: ''A minha primeira impressão do Inter é a de um clube organizado e bem estruturado, o que é bastante importante porque desta forma os jogadores só têm que se concentrar em jogar.''

O jogador diz ainda que Luís Figo lhe falou muito bem do clube: ''Disse-me que me adaptaria facilmente porque é um grupo que gosta de trabalhar para vencer. Tudo isto deixa-me tranquilo e leva-me a crer que a minha adaptação será a melhor possível.''


[Noticia] Maniche oficialmente apresentado no Inter P1-wp-pl-Maniche-v1
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Noticia] Maniche oficialmente apresentado no Inter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Maniche desejado por AS Monaco
» Atalanta - Inter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Futebol Internacional :: Serie A-
Ir para: