Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Indolência das Estrelas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 04:28

"ESTOU FARTO DOS ASSOBIOS"

“Festejei o golo daquela maneira porque já estou a ficar farto dos assobios. Os adeptos têm de meter na cabeça que não vale a pena assobiar, porque quanto mais assobiam mais pego na bola e resolvo os jogos”, disse Ricardo Quaresma. O extremo dos dragões deixou ainda um aviso que deixa antever a saída do FC Porto no final da época: “Nunca me proibiram de assumir o jogo. A época está a acabar e depois não terão motivos para assobiar mais. Nunca escondi que gostaria de voltar ao estrangeiro. Quando me sentir a mais neste clube saio.”

www.correiodamanha.pt

caldeirada para o QUARESMA, que bem podia ir pá Espanha!! "O Lisandro é muita bom, sem duvida, mas não é cm o Tarik a meter-lhe bolas de certeza!!" by jornalista Pedro Ribeiro aka Turiaf21
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 04:33

Insurrecto, insurrecto, insurrecto!!!!!!
Ah granda Quaresma, um jogador à minha imagem, sem papas na língua, continua assim rapaz que ainda voltas ao degredo sporting
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 04:48

nao sabia que isto dos problemas dos balnearios tavam mal lá para os lados do dragao...

Benfica ---- Katsouranis e Luisao
Sporting ---- Paulo Bento e Liedson
Porto --- Quaresma e Fc porto

Quero ver esses 3 nas competiçoes europeias!!! ban
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 04:56

Eiiiiiiiii, até parece que há problemas lá para os lados de Alcochete (não tou a falar do aeroporto): nos últimos tempos foram só as 50 discussões entre o levezinho e o mister, as testas encostadas do Liedson e Vukcevic, o soco do Beto no Custódio (grande Beto!!), as declarações polémicas de Carlos Martins e do irmão de Stoijkovic, a recusa de jogar do Polga, os penalties do Sá Pinto e a pior mas que ninguém sabe, as lesões de Pedro Silva e Ninja surgiram num combate de Wrestling em que bateram joelho contra joelho... parede
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 05:00

Turiaf21 escreveu:
Eiiiiiiiii, até parece que há problemas lá para os lados de Alcochete (não tou a falar do aeroporto): nos últimos tempos foram só as 50 discussões entre o levezinho e o mister, as testas encostadas do Liedson e Vukcevic, o soco do Beto no Custódio (grande Beto!!), as declarações polémicas de Carlos Martins e do irmão de Stoijkovic, a recusa de jogar do Polga, os penalties do Sá Pinto e a pior mas que ninguém sabe, as lesões de Pedro Silva e Ninja surgiram num combate de Wrestling em que bateram joelho contra joelho... parede

palmas


Verdade. realmente anda tudo maluco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 05:39

Queria só acrescentar que o Beto é cobiçado pelo Besiktas!!! Pah, depois de Tello, Beto... além de tar tudo dito a pergunta é: Não querem o Bynia também???
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 05:43

Patrício, Tiago, Pedro Silva, Paulo Renato, Gladstone, Ronny, Had, Celsinho, Farnerud, Djaló e Purovic... vamos fazer do Besiktas campeão europeu (o Tiuí vai no fim da época)
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 05:56

Realmente eu tenho dificuldade nessa lista de encontrar o melhor... perdão, o menos mau!! Mas eu também tenho alguns por Besiktas: Butt, Luís Filipe, Nelson, Edcarlos, Zoro, Bynia, Ássis (ouvi dizer que na Turquia é só ganza e ervinha da boa), Bergessio, Mantorras e Nuno Gomes... (o Pepsi no final do ano para fazerem um brinde).
Além de campeões europeus, assim eram do MUNDO!!! :lingua:
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptyDom 20 Jan 2008, 06:01

Kota escreveu:
Realmente eu tenho dificuldade nessa lista de encontrar o melhor... perdão, o menos mau!! Mas eu também tenho alguns por Besiktas: Butt, Luís Filipe, Nelson, Edcarlos, Zoro, Bynia, Ássis (ouvi dizer que na Turquia é só ganza e ervinha da boa), Bergessio, Mantorras e Nuno Gomes... (o Pepsi no final do ano para fazerem um brinde).
Além de campeões europeus, assim eram do MUNDO!!! :lingua:

por mim podia ir o plantel todo do benfica...nao tao a jogar nada...nao vejo amor á camisola nenhum naquela equipa. zangado
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptySáb 09 Fev 2008, 03:44

Valência abre processos disciplinares a Miguel e Manuel Fernandes

O Valência instaurou processos disciplinares a Miguel e a Manuel Fernandes, na sequência dos desacatos verificados numa discoteca da cidade e que motivaram mesmo a detenção do médio.

Miguel tem mesmo dois inquéritos disciplinares instaurados. Um pela tal saída nocturna e outro por ter faltado a uma sessão de tratamento, quando estava lesionado. Manuel Fernandes, apesar de ter sido emprestado ao Everton, responde pelo incidente na discoteca.

O Conselho de Administração do Valência vai decidir no próximo dia 12 de Fevereiro quais as medidas disciplinares a aplicar aos dois internacionais portugueses.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=912696&div_id=1486
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptySáb 09 Fev 2008, 03:54

Também o facto é que eles só fazem asneiras... São quezilentos, andam na noite 3 dias em cada semana, vão para prisão, só querem saber de fama e dinheiro e o Miguel parece uma bola de tão gordo!!

Estes dois atletas em boa forma, são possíveis e muito prováveis titulares no Valência e na selecção portuguesa... Enquanto que o Miguel já mostrou o que pode dar, o Manuel Fernandes tem um enorme potencial e é um graaaande jogador, o problema é que o cérebro fica em casa!!!

Scolari falou para estes dois e para o amiguinho do Turiaf, o Miguel Veloso... Vamos lá ver se eles mudam o comportamento!!

caldeirada
Ir para o topo Ir para baixo
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas EmptySáb 09 Fev 2008, 04:23

Concordo plenamente, são dois jogadores com um potêncial enorme, mesmo com capacidade para serem dos melhores do mundo na posição, mas teimam em não elevar o seu jogo devido aos seus comportamentos. Embora não goste do Scolari, acho que ele esteve muito bem ao falar dos "bundas grandes" porque ele sabe que é muito respeitado pelos jogadores e que estes podem mudar o seu comportamento depois da reprimenda. E em relação ao Manuel Fernandes, que é um jogador que sempre apreciei, tenho muita pena que não mostre o seu potencial para finalmente ser um jogador de equipa de topo, que é onde ele pode facilmente chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indolência das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Indolência das Estrelas   Indolência das Estrelas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indolência das Estrelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Espaço TSF-
Ir para: