Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Final da Carlsberg Cup

Ir para baixo 
+3
Miccoli
Ricardo Quaresma
Pieckenhagen
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

Final da Carlsberg Cup - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final da Carlsberg Cup   Final da Carlsberg Cup - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 19:29

Miccoli escreveu:
Pedro_Silva escreveu:
Miccoli escreveu:
Pedro_Silva escreveu:
Miccoli escreveu:
sR escreveu:
Este Eduardo vai para a selecção em vez do Rui Patricio

O Patricio nao esta na selecçao AA. ban
Foi convocado em vez do Quim para o jogo com a Grecia pisca

Sim isso eu sei. Mas o Patricio foi á experiencia o Quim é o segundo guarda redes de Portugal. Nao é o Patricio.
Sim mas no Euro podera ser o terceiro!

LOOL. Um miudo de 19 ou 20 sem experiencia nenhuma?? ve se nos jogos dos sporting as fifias que ele dá. Queres comparar ao Quim um guarda redes maduro com 30 , 31 anos de idade?? O Scolari nao é burro!!!


ps: "E o burro sou eu"??
Tens a certeza???
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Final da Carlsberg Cup - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final da Carlsberg Cup   Final da Carlsberg Cup - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 19:37

Pedro_Silva escreveu:
Miccoli escreveu:
Pedro_Silva escreveu:
Miccoli escreveu:
Pedro_Silva escreveu:
Miccoli escreveu:
sR escreveu:
Este Eduardo vai para a selecção em vez do Rui Patricio

O Patricio nao esta na selecçao AA. ban
Foi convocado em vez do Quim para o jogo com a Grecia pisca

Sim isso eu sei. Mas o Patricio foi á experiencia o Quim é o segundo guarda redes de Portugal. Nao é o Patricio.
Sim mas no Euro podera ser o terceiro!

LOOL. Um miudo de 19 ou 20 sem experiencia nenhuma?? ve se nos jogos dos sporting as fifias que ele dá. Queres comparar ao Quim um guarda redes maduro com 30 , 31 anos de idade?? O Scolari nao é burro!!!


ps: "E o burro sou eu"??
Tens a certeza???

porra eu sei que os tripeiros nao gostam do scolari. Mas ninguem consegui chegar ao feito de levar Portugal ás meias finais de um campeonato do mundo. So em 66 . No tempo do Eusebio. À quanto tempo nao iamos a uma final do euro?? Isso tudo por nao convocar jogadores do porto?? Talvez se o quaresma o meireles etc jogarem o que jogam no porto e fazerem a mesma coisa na selecçao ele convoca-os. Mas eu garanto-te o Scolari é dos treinadores mais inteligentes que existe no futebol. Vamos recuar um bocado no tempo. O Fernando Gomes á uns anos atras foi o melhor marcador da liga foi do genero do lisandro. chegou á selecçao nao marcou nenhum golo. E o nene do benfica marcava os golos todos. Agora eu pergunto : Porque é que os jogadores do Porto nao demonstram que sao craques na selecçao?? Opurtunidades nao faltaram! vi os jogos do raul meireles na selecçao e fiquei. ah O gajo no Porto faz boas exibiçoes e na selecçao nao jogam nada.
o unico jogador do porto que eu acho que deva ir á selecçao é o Quaresma. tem talento e ja o demonstrou na selecçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pieckenhagen
Moderador FM
Moderador FM
Pieckenhagen


Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 35
Localização : NEDERLAND
Data de inscrição : 17/12/2007

Final da Carlsberg Cup - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final da Carlsberg Cup   Final da Carlsberg Cup - Página 3 EmptySex 28 Mar 2008, 12:25

~Isto tem tudo a ver com a taça da liga!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final da Carlsberg Cup - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final da Carlsberg Cup   Final da Carlsberg Cup - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final da Carlsberg Cup
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A FINAL!!
» Oitavos-de-final
» Lyon 1-1 Man Utd [Final]
» [final] Man. Utd. 1-0 Lyon (2-1)
» Quartos de Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Taça da Liga-
Ir para: