InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli

Masculino
Número de Mensagens : 1950

Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica Empty
MensagemAssunto: Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica   Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica EmptyTer 11 Mar 2008, 02:28

O ex-seleccionador Humberto Coelho admitiu à agência Lusa encarar "com bons olhos" o ingresso no comando técnico do Benfica, apesar de salientar a necessidade de receber um convite para o efeito.

"Se fosse convidado, encararia com bons olhos", revelou Humberto, questionado a propósito da saída abrupta do espanhol José António Camacho.

O ex-seleccionador português reconhece a paixão pela profissão de treinador e demonstrou total disponibilidade para regressar ao clube do coração. "Eu tenho sempre disponibilidade. Gosto muito do Benfica e também de treinar. Mas primeiro teria de ser convidado", afirmou.

Humberto Coelho, no entanto, demonstrou "pena" pela saída de Camacho e assegurou que o Benfica, neste momento, está numa "situação complicada". "É pena que o treinador saia, embora tenhamos de respeitar a decisão. O futebol é assim mesmo. É uma fase menos boa, mas o Benfica tem de sobreviver", frisou.

Humberto salientou ainda a necessidade de ser encontrado rapidamente um substituto para o espanhol, mas também depositou imensa fé no trabalho de Fernando Chalana, chamado, para já, ao comando da equipa. "Quanto mais depressa melhor, mas, para já, há o Chalana, que será o próximo treinador. O Chalana conhece bem a equipa e os jogadores", concluiu.

in Record.
Ver perfil do usuário http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma

Masculino
Número de Mensagens : 2239

MensagemAssunto: Re: Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica   Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica EmptyTer 11 Mar 2008, 15:21

Eu tambem não me importava de ir treinar o Benfica desde que me pagassem bem! malandro
Ver perfil do usuário http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva

Masculino
Número de Mensagens : 1896

MensagemAssunto: Re: Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica   Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica EmptyTer 11 Mar 2008, 15:42

Ricardo Quaresma escreveu:
Eu tambem não me importava de ir treinar o Benfica desde que me pagassem bem! malandro
eu tambem não!!!
Ver perfil do usuário http://oteuforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica   Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica Empty

Humberto Coelho nao se importava de treinar o Benfica
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Dúvida] Despertar e Treinar o Akagan + os seus Jutsus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: