Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Paixão por Malesani

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Paixão por Malesani Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Paixão por Malesani   [Noticia] Paixão por Malesani EmptyTer 11 Mar 2008, 23:19

Para já, e até ao final da temporada, Chalana. Seguindo o raciocínio do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o pequeno genial conduzirá o destino das águias nos dois meses que restam para completar a presente época. Neste hiato, a SAD encetará diligências para suprir a demissão de José Antonio Camacho e encontrar um treinador, provavelmente estrangeiro, que lidere a equipa no próximo biénio.

E, deste “segmento de mercado”, é Alberto Malesani (53 anos) quem recolhe maior consenso entre a cúpula dirigente encarnada. Fundamentalmente por ser um técnico pelo qual Rui Costa, putativo director desportivo e peça decisiva nesta manobra, nutre especial admiração.

Recuperem-se as palavras do Maestro a Record em entrevista a 31 de Dezembro de 2007. “De todos os treinadores que tive, foi talvez o menos sonante, mas tacticamente era fantástico, o melhor com quem trabalhei”, elogiou, então, o 10.

Alberto Malesani volta, assim, a entrar na órbita do universo benfiquista, recordando que, há dois meses, a imprensa italiana deu conta de uma aproximação, devidamente supervisionada por Rui Costa, entre o técnico natural de Verona e o clube encarnado.

Na altura, esta hipótese foi prontamente desmentida pelo próprio Maestro através de um comunicado assinado pelo jogador e pela SAD. “Esta Sociedade e o referido jogador negam estas notícias, bem como repudiam as informações que ultimamente têm circulado com o objectivo claro de desestabilizar o plantel”, lia-se a 18 de Janeiro. Pedia-se “respeito” por Camacho.

in Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Noticia] Paixão por Malesani
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Makukula sem macula
» [Noticia]No Benfica em... 1991
» [Noticia] Adriano quer ficar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: