Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Andres Madrid regressa aos convocados.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Andres Madrid regressa aos convocados. Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Andres Madrid regressa aos convocados.   [Noticia] Andres Madrid regressa aos convocados. EmptyTer 18 Dez 2007, 23:09

O médio argentino Andrés Madrid regressou hoje à lista de convocados dod Sporting de Braga, que recebe o Estrela Vermelha, quarta-feira, na última jornada do Grupo F da Taça UEFA.

Ausente das últimas convocatórias de Manuel Machado, por lesão ou opção técnica, Madrid voltou aos eleitos para o decisivo encontros dos bracarenses na Taça UEFA, em que só uma vitória por 2 golos de diferença dá garantias de passagem aos 16 avos-de-final sem depender de terceiros.

Trata-se, também, da única alteração na lista de convocados relativamente ao jogo da passada sexta-feira, em Paços de Ferreira, que os bracarenses venceram por 2-0, com Madrid a entrar para o lugar de Stélvio Cruz.

O plantel bracarense realizou, hoje de manhã, a sua última sessão de trabalho antes da recepção aos sérvios, agendada para as 19.45 de quarta-feira, e nela não participou o internacional peruano Alberto Rodriguez, que voltou a fazer trabalho de ginásio. Apesar disso, é convicção do departamento médico do clube que o central estará apto para alinhar.

De fora dos convocados, por continuarem lesionados, continuam os avançados João Pinto e Zé Manel, que se juntam aos "habituais" Bruno Tiago e Baylón.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Noticia] Andres Madrid regressa aos convocados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Real Madrid 2-3 Valencia [RF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Uefa Cup-
Ir para: