InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

[Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli

Masculino
Número de Mensagens : 1950

[Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno   [Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno EmptySab 15 Mar 2008, 23:54

Depois da derrota nos arredores de Madrid frente ao Getafe, Fernando Chalana, actual técnico do Benfica, revela que o objectivo para a partida frente ao Marítimo só pode a vitória.

"Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno. Temos de fazer mais e melhor e os jogadores têm esse sentido de responsabilidade", afirmou Chalana.

Com o triunfo do V. Guimarães em Leiria, a equipa da Luz desceu para o terceiro lugar, mas é o carácter provisório da situação que menos preocupa Chalana, lembrando que não passam de caprichos de calendário: "Se o Vitória jogasse no domingo estávamos em segundo".

Destacando a dificuldade da partida dos Barreiros, Fernando Chalana está longe de se sentir preocupado com o futuro que possa ter ao serviço do Benfica, demonstrando assim total despreocupação com as notícias sobre a sua eventual substituição: "Faço o meu trabalho e estou ao serviço até as pessoas quererem". "Faço aquilo que me mandam e com satisfação", acrescenta.

In Record
Ver perfil do usuário http://futeboltuga.com/comunidade/
Ferreira

Ferreira

Masculino
Número de Mensagens : 207

[Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno   [Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno EmptyDom 16 Mar 2008, 23:10

Miccoli escreveu:
Depois da derrota nos arredores de Madrid frente ao Getafe, Fernando Chalana, actual técnico do Benfica, revela que o objectivo para a partida frente ao Marítimo só pode a vitória.

"Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno. Temos de fazer mais e melhor e os jogadores têm esse sentido de responsabilidade", afirmou Chalana.

Com o triunfo do V. Guimarães em Leiria, a equipa da Luz desceu para o terceiro lugar, mas é o carácter provisório da situação que menos preocupa Chalana, lembrando que não passam de caprichos de calendário: "Se o Vitória jogasse no domingo estávamos em segundo".

Destacando a dificuldade da partida dos Barreiros, Fernando Chalana está longe de se sentir preocupado com o futuro que possa ter ao serviço do Benfica, demonstrando assim total despreocupação com as notícias sobre a sua eventual substituição: "Faço o meu trabalho e estou ao serviço até as pessoas quererem". "Faço aquilo que me mandam e com satisfação", acrescenta.

In Record

konkordo completamente kom a frase do chalana k é: "Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno. Temos de fazer mais e melhor e os jogadores têm esse sentido de responsabilidade" Exclamation
Ver perfil do usuário

[Noticia] Fui habituado a jogar para ganhar desde pequeno
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» [Pixel art]tutorial para iniciantes (Characters)
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» O² - The Bullet Stigma
» Sistemas feitos/adaptados para o Telam Ludus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: