InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 [Noticia] C.Ronaldo dá vitória ao Manchester United

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli

Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] C.Ronaldo dá vitória ao Manchester United Empty
MensagemAssunto: [Noticia] C.Ronaldo dá vitória ao Manchester United   [Noticia] C.Ronaldo dá vitória ao Manchester United EmptyDom 16 Mar 2008, 19:20

Cristiano Ronaldo voltou a ser a figura do Manchester United no triunfo por 1-0 no terreno do Derby County. Frente à equipa que tinha saído goleada a meio da semana em Stamford Bridge pelo Chelsea, os red devils entraram bem em campo, mas sem conseguir aproveitar as boas oportunidades de que beneficiavam.

Com Cristiano Ronaldo sempre em plano de destaque, o Derby County conseguiu adiar o golo adversário e começou a ameaçar cada vez mais o guarda-redes Ben Foster. Com Van der Sar lesionado e Kuzczsak castigado, o jovem guardião esteve mesmo em grande nível ao negar duas grandes oportunidades no final da primeira parte.

Na segunda parte, o poderio do Manchester United voltou a fazer sentir-se, mas o golo chegou apenas aos 76 minutos. Depois de um cruzamento da esquerda de Rooney, o internacional português encostou o pé de forma perfeita para bater Roy Carroll.

Cristiano Ronaldo mantém a liderança da lista de melhores marcadores, agora com 22 golos. Em todas as competições, Ronaldo chegou aos 31. O português ainda teve mais oportunidades para marcar, mas o resultado não sofreu alterações.

O outro português da equipa, Nani, ficou de fora.

Chelsea e Liverpool vencem

Na outra partida com um português em campo, o Chelsea venceu o Sunderland por 1-0. Com Paulo Ferreira a actuar os 90 minutos (Ricardo Carvalho e Hilário não saíram do banco), a equipa de Londres viu John Terry assinar o único golo da partida logo aos 10 minutos.

Em Liverpool, outra das equipas que está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, teve mais dificuldades em bater o Reading por 2-1. Matejovski chegou mesmo a adiantar a equipa visitante, mas os pupilos de Rafa Benítez conseguiram virar a partida. O argentino Javier Mascherano empatou aos 19 minutos e o espanhol Fernando Torres ofereceu a vitória no minuto 48.

O espanhol continua a confirmar a aposta do técnico na sua contratação e subiu ao segundo lugar da lista de melhores marcadores, agora com 20 golos.

Com Pedro Mendes no banco de suplentes, o Portsmouth venceu o Aston Villa por 2-0.

[Noticia] C.Ronaldo dá vitória ao Manchester United Ronaldo_united_fulham_desportugal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Noticia] C.Ronaldo dá vitória ao Manchester United
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Noticia] Página Vermelha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Futebol em Geral :: Futebol Internacional :: Premier League-
Ir para: