InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

[Noticia] Leo deve renovar com Benfica

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli

Masculino
Número de Mensagens : 1950

[Noticia] Leo deve renovar com Benfica Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica EmptySab 22 Mar 2008, 07:07

Léo deseja permanecer vinculado ao Benfica, mas deixa claro que a continuidade na Luz, após o final desta época, não está nas suas mãos. O jogador já informou os responsáveis encarnados das condições pretendidas para renovar contrato. Continua à espera da resposta. “O que posso dizer é que já falei com a administração e expliquei a minha posição a quem tinha de o fazer. Agora é com eles, é com o Benfica”, frisa.

O defesa-esquerdo não quer alongar-se sobre este assunto, até porque, sustenta, trata-se de uma questão que terá de ser decidida por quem dirige o futebol das águias. “A pergunta não tem mais de ser feita a mim. Eles é que definem”, expressa, realçando: “Nada mais posso fazer”. “Sou profissional. Falei com os dirigentes, já tive várias reuniões e disse tudo o que queria. Sou feliz aqui, gosto de cá estar, mas já expliquei a minha posição”, acrescenta o lateral-esquerdo.

Caso a SAD encarnada não chegue a um entendimento com o defesa, este, a partir de Janeiro, pode assinar um acordo com outro clube, embora este cenário, para já, não esteja em equação: “Não admito nada, tenho contrato até Junho.”

O brasileiro, que é pretendido pelo Fluminense, revela ainda que numa dessas reuniões foi-lhe “ apresentada uma proposta” de renovação e, depois de a analisar, Léo expôs as suas condições ao clube. “Agora é o Benfica que define. Sou profissional, adoro o clube e não me vejo a jogar em outro sítio em Portugal. Não tenho interesse nisso”, torna claro, afirmando sentir “muito carinho” pelo emblema da Luz: “Fiz muito sacrifício para aqui estar no Benfica. Nem imaginam o esforço que fiz Tenho muito orgulho de vestir esta camisola e isto é apenas o que posso dizer. Não quero sair, mas futebol é futebol.”

in Record

Eu acho que devia renovar com ele. Ele apesar de ter 30 e tal anos para mim é dos que tem mais resistencia no plantel. feliz
Ver perfil do usuário http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma

Masculino
Número de Mensagens : 2239

MensagemAssunto: Re: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica EmptySab 22 Mar 2008, 12:12

Para mim é o melhor defesa doo Benfica...
Ver perfil do usuário http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
sR

sR

Masculino
Número de Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica EmptySab 22 Mar 2008, 12:20

Ricardo Quaresma escreveu:

Não é não, o Luisão é melhor, mas melhor do que o Luis Filipe é (até eu sou iupii )

luis Filipe sucks asneirento asneirento
Ver perfil do usuário http://thegame.ativoforum.com
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma

Masculino
Número de Mensagens : 2239

MensagemAssunto: Re: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica EmptySab 22 Mar 2008, 12:22

sR escreveu:

Não é não, o Luisão é melhor, mas melhor do que o Luis Filipe é (até eu sou iupii )

Luis Filipe Vieira tem a mania de levar os filhoes para o Benfica
Ver perfil do usuário http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva

Masculino
Número de Mensagens : 1896

MensagemAssunto: Re: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica EmptySab 22 Mar 2008, 14:05

sR escreveu:

Luis Filipe Vieira tem a mania de levar os filhoes para o Benfica
funny
Ver perfil do usuário http://oteuforum.forumeiros.com
Ferreira

Ferreira

Masculino
Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica EmptySeg 24 Mar 2008, 14:43

ele é o melhor defesa do benfica....

se o benfica nao renova-se era memo estupido
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Noticia] Leo deve renovar com Benfica   [Noticia] Leo deve renovar com Benfica Empty

[Noticia] Leo deve renovar com Benfica
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Noticia] Página Vermelha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: