InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Eduardo foi importante disse Carvalhal.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1950

MensagemAssunto: Eduardo foi importante disse Carvalhal.   Dom 23 Mar 2008, 05:37

No rescaldo do jogo da final da Taça da Liga que deu como vencedor o Vitória de Setúbal, Carlos Carvalhal mostrou-se bastante satisfeito e orgulhoso pelos seus jogadores e adeptos.

"Acima de tudo estou satisfeito", salientou o técnico sadino e acrescentou que "foi um jogo bastante equilibrado, houve oportunidades para os dois lados". "Chegou a um ponto que tivemos de esperar pelos penáltis e confiar no nosso guarda-redes, que para além de dar pontos dá taças", concluiu Carvalhal.

Eduardo: «Nos penáltis foi Deus que esteve comigo»

O guardião sadino salientou a importância dos adeptos para a sua exibição e vitória final e negou ser o herói do jogo.

"O segredo para esta vitória foi esta maravilhosa massa associativa", salientou Eduardo, acrescentando que "o herói somos todos nós, a equipa e os adeptos, estamos de parabéns".

in Record

Os meus parabens ao Eduardo que mostrou a sua raça ao defender os penlties e a garantir a vitoria do setubal Quem sabe nao tenhamos aqui um guarda redes para a nossa selecçao. :venia
Ver perfil do usuário http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Masculino
Número de Mensagens : 2239

MensagemAssunto: Re: Eduardo foi importante disse Carvalhal.   Dom 23 Mar 2008, 12:27

O Eduardo é bom GR, mas só porque vez ontem um bem jogo ja era bom para a seleção... Não concordo nada que ele vá para a seleção para isso temos o Quim que é mito mais experiente e já merecia o lugar na seleção...
Ver perfil do usuário http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm

Eduardo foi importante disse Carvalhal.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de personagem Eduardo Uchiha
» AVISO IMPORTANTE!
» [+16] Blein [+16]
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» Carlos Eduardo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Futebol em Geral :: Taça da Liga-