InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Argentina: adeptos obrigam árbitro a suspender jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 24
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

MensagemAssunto: Argentina: adeptos obrigam árbitro a suspender jogo   Dom 23 Mar 2008, 21:08

Argentina: adeptos obrigam árbitro a suspender jogo

O Racing-Estudiantes deste sábado do Torneio Clausura da Argentina não chegou ao fim, pois os adeptos da equipa da casa mostraram a indignação com a arbitragem de tal forma que Federico Beligoy decidiu não haver condições para terminar a partida.
Três jogadores do Racing expulsos com mais um golo anulado aos visitados, em seis minutos, resultaram no arremesso de petardos para dentro de um relvado onde conseguiram chegar também alguns hinchas.
Aos 77 minutos de jogo, com o Estudiantes a vencerem 2-1, Beligoy interrompeu a partida, em mais um episódio para lamentar uma semana depois de o San Lorenzo-Vélez ter sido marcado pela morte de um adepto.
As críticas da comunicação social argentina não pouparam a actuação do árbitro a quem atribuem já o recorde de Beligoy por ter dirigido duas vezes o Racing e ter expulsado seis jogadores da equipa de Avelaneda.
Polícia não deu garantias necessárias para continuar
As três expulsões e ainda o golo anulado ao 19º e penúltimo classificado entornaram o caldo este sábado. A equipa da casa conseguiu adiantar-se no marcador a quatro minutos do intervalo (por Fileppi), mas o líder deu a volta ao marcador, em três minutos, já no tempo complementar (por Galván e Lázzaro, respectivamente, aos 58 e 61).
O jogo continuou intenso e entre os minutos 71 e 77 atingiu o ponto mais quente. Beligoy expulsou três jogadores por acumulação de cartões amarelos. As críticas estão não só nas primeiras advertências a Matias Sánchez e Adrian Bastía, mas, sobretudo, no segundo cartão dado a Maxi Morález.
O jogador da casa marcou um golo que foi anulado por mão na bola e essa infracção valeu-lhe o segundo amarelo e correspondente vermelho. Seguiram-se os petardos e a entrada de hinchas no relvado.
Federico Beligoy esperou cinco minutos para ver se a situação acalmava, mas, depois, decidiu interromper o jogo a 13 minutos do fim, com 2-1 para o Estudiantes. «Suspendi o jogo porque a polícia não me deu as garantias necessárias para continuar», disse o árbitro à televisão argentina.
in MaisFutebol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oteuforum.forumeiros.com
 
Argentina: adeptos obrigam árbitro a suspender jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Como Mudar Fonte Do Jogo
» exemplo de Jogo em Delphi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Futebol em Geral :: Futebol Internacional-
Ir para: