Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] "Vuk" em risco para Naval

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

[Noticia] "Vuk" em risco para Naval Empty
MensagemAssunto: [Noticia] "Vuk" em risco para Naval   [Noticia] "Vuk" em risco para Naval EmptySex 28 Mar 2008, 11:36

"Vuk" em risco para Naval

Vukcevic deve falhar a deslocação à Figueira da Foz, para defrontar a Naval, em jogo relativo à 24ª jornada da Bwin Liga. O jogador lesionou-se no ombro direito (o mesmo onde sofreu uma luxação na partida com o Basileia) ao serviço da selecção do Montenegro, na passada quarta-feira, mas só hoje ao final do dia ou amanhã de manhã será observado pelos responsáveis clínicos do Sporting.

Apesar de ontem o jogador já ter manifestado claras melhorias nas dores que o levaram a ser substituído à passagem do minuto 20 da partida de carácter particular realizado com a Noruega, prevê-se que só integre a última sessão de trabalho antes da deslocação do Sporting à Figueira da Foz, o que o deixa com fracas possibilidades de integrar as opções de Paulo Bento para o confronto de amanhã.

É, todavia, seguro que a lesão contraída na selecção não apresenta contornos graves, sendo certo que o 10 estará apto a dar o concurso à equipa no confronto do próximo dia 3 de Abril, frente ao Glasgow Rangers. Aliás, sublinhe-se que qualquer cenário de uma eventual intervenção cirúrgica está fora de cogitações neste momento. A lesão contraída frente ao Basileia foi uma luxação traumática, e não recidivante (o ombro voltar a ceder), e na última quarta-feira o jogador apenas sentiu dores na zona afectada.

"Vuk" será agora reavaliado pelo gabinete clínico dos leões, mas não há sinal de alarme em relação à situação do montenegrino, que deverá ser poupado com a Naval, numa medida que poderá ser entendida como um acto de gestão a pensar no confronto com o Rangers, a contar para os quartos-de-final da Taça UEFA.

in OJOGO
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
 
[Noticia] "Vuk" em risco para Naval
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Paulo Bento chama dezoito para a Naval
» [Noticia] "Maestro" eterno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: