Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vitória de Setúbal Presidente aceita relatório do árbitro...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

Vitória de Setúbal Presidente aceita relatório do árbitro... Empty
MensagemAssunto: Vitória de Setúbal Presidente aceita relatório do árbitro...   Vitória de Setúbal Presidente aceita relatório do árbitro... EmptySáb 19 Abr 2008, 13:53

Vitória de Setúbal
Presidente aceita relatório do árbitro que expulsou Carlos Carvalhal


O presidente do Vitória de Setúbal, Carlos Costa, garantiu hoje que o relatório do árbitro Pedro Proença retrata com fidelidade o que se passou com Carlos Carvalhal no jogo da Taça de Portugal com o FC Porto.

O dirigente sadino reagiu desta forma ao castigo de 20 dias de suspensão, aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes a Carlos Carvalhal, na sequência da expulsão do técnico setubalense durante o jogo com o FC Porto das meias-finais da Taça de Portugal.
“Nada daquilo que foi escrito corresponde ao que o árbitro ou as entidades ligadas ao caso referiram. Houve aqui uma extrapolação dos factos que nada tem a ver com a realidade e que muito prejudicou o bom nome do nosso técnico Carlos Carvalhal”, disse Carlos Costa, que exigiu um “pedido de desculpas da comunicação social”.

“É bom que a comunicação social se retrate e que peça até desculpa ao nosso treinador pelas notícias publicadas, que não são verdadeiras e muito lesam o seu bom nome”, acrescentou o dirigente sadino, que falava aos jornalistas após a assembleia-geral realizada sexta-feira à noite para aprovação das contas do clube de 2007.
O presidente do Vitória de Setúbal garantiu ainda que Carlos Carvalhal não utilizou as expressões e atitudes referidas por alguns órgãos de comunicação social e que não deu pontapés na porta, como, alegadamente, demonstra um vídeo que diz ter registado e guardado.
O presidente do Vitória de Setúbal referiu ainda que o árbitro Pedro Proença “foi de uma correcção total em relação ao que escreveu” e que o relatório nada diz sobre as atitudes incorrectas que foram atribuídas ao técnico setubalense.
“Dadas as relações privilegiadas entre a SAD e o clube, faz mais sentido falar no passivo consolidado das duas instituições”, justificou Carlos Costa, salientando que o Vitória Futebol Clube detém 92 por cento do capital social da SAD.

in SapoInforsdesporto
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
 
Vitória de Setúbal Presidente aceita relatório do árbitro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Malasia: arbitro dispara para o ar!
» [Noticia] Arbitro Russo no Rangers - Sporting
» V. Setubal 0-3 FCPorto [RF]
» Presidente do Barcelona assaltado em Camp Nou
» Presidente do Belenenses confirma Ruben Amorim na Luz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Taça de Portugal-
Ir para: