Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cristiano Ronaldo promete corrigir

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Cristiano Ronaldo promete corrigir Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo promete corrigir   Cristiano Ronaldo promete corrigir EmptyQui 24 Abr 2008, 14:28

Cristiano Ronaldo, o audaz extremo do Manchester United FC, espera corrigir o problema no desafio da segunda mão da meia-final da UEFA Champions League contra o FC Barcelona, depois de ter falhado um penalty no empate sem golos de quarta-feira, em Camp Nou.

"Sem problemas"
Ronaldo atirou ao lado da baliza no terceiro minuto de jogo, depois de Gabriel Milito ter travado com a mão um remate de cabeça do avançado lusitano na área, mas relativizou o seu desapontamento. "Umas vezes marcamos, outras não", disse. "Falhei um penalty, mas não há problema. Vou tentar marcar em Manchester. Estou sempre confiante. Já marquei 38 golos esta época. Não há problema se falhar um ou dois. Tento fazer o meu melhor em todos os jogos".

Falhanço raro
"Desde que estou em Manchester já marquei 15 ou 16 penalties, julgo eu, e falhei dois", acrescentou o jogador de 23 anos. "Não creio que seja um problema. Ninguém me disse nada porque sabem que eu tento sempre marcar e jogar bem. Hoje falhei um penalty, mas se em Manchester tiver outra oportunidade, vou tentar marcar novamente".

O melhor está para vir
Esta situação foi o mais próximo que o United esteve do golo, num jogo que a equipa da casa dominou, mas sem criar muitas oportunidades. Com a segunda mão a ser disputada em Old Trafford na terça-feira, Ronaldo está confiante que a sua equipa vai passar. "O Barcelona jogou bastante bem e manteve a posse de bola durante longos períodos", disse. "Penso que defendemos bem. Esta equipa é muito compacta e fechada, mas vamos tentar jogar melhor em Manchester. A maior parte das vezes consegue-se criar boas oportunidades, mas o Barcelona também não teve tantas assim".

"Jogo diferente"
"Não fizemos o melhor jogo que podíamos, mas em Manchester vamos tentar vencer", acrescentou o internacional português. "Estou seguro de que o jogo de Manchester vai ser totalmente diferente. O Barcelona não vai conseguir manter a posse de bola como o fez aqui. Penso que vamos criar mais oportunidades de golo. Vai ser um encontro diferente e vamos jogar melhor. Alinhamos em casa, perante 75 mil espectadores a apoiar-nos. Vamos tentar praticar bom futebol e vencer".

Apoio dos colegas
Os companheiros de equipa de Ronaldo juntaram-se em defesa do dianteiro luso. "O que é que podemos dizer acerca do Cristiano Ronaldo? Quantos golos importantes é que ele não marcou já?", disse o defesa Patrice Evra. "Penso que no segundo jogo ele vai marcar um, talvez dois golos". Wayne Rooney acrescentou: "Ele é um jogador incrível. Os seus registos falam por si. Todos os grandes jogadores falharam penalties, por isso não há motivo para preocupações".

in Uefa

Cristiano Ronaldo promete corrigir 687415_mediumsquare
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo


Masculino
Número de Mensagens : 190
Idade : 31
Data de inscrição : 29/03/2008

Cristiano Ronaldo promete corrigir Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo promete corrigir   Cristiano Ronaldo promete corrigir EmptyQui 24 Abr 2008, 19:46

Promete corrigir devia de ter pensado antes em marcar o penaltie!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

Cristiano Ronaldo promete corrigir Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo promete corrigir   Cristiano Ronaldo promete corrigir EmptyQui 24 Abr 2008, 19:56

Cristiano Ronaldo escreveu:
Promete corrigir devia de ter pensado antes em marcar o penaltie!
Ele até sabia que ia falhar! Ganha juiso!!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
tiagolas

tiagolas


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 44
Localização : CARTAXO
Data de inscrição : 21/04/2008

Cristiano Ronaldo promete corrigir Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo promete corrigir   Cristiano Ronaldo promete corrigir EmptySex 25 Abr 2008, 01:56

de certeza que ele não o falhou de propósito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cristiano Ronaldo promete corrigir Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo promete corrigir   Cristiano Ronaldo promete corrigir Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cristiano Ronaldo promete corrigir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Video] Cristiano Ronaldo - Novo!
» Cristiano Ronaldo melhor jogador de Inglaterra
» Van Nistelrooy admira Ronaldo
» [Video] Ronaldinho VS Ronaldo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Champions League-
Ir para: