InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Lucho pisca olho a Atletico

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1950

MensagemAssunto: Lucho pisca olho a Atletico   Dom 27 Abr 2008, 18:40

Lucho na mira do Atletico

Depois de Raul Meireles é Lucho González quem começa a surgir na órbita do Atlético de Madrid. O argentino dos dragões ouviu falar dessa possibilidade “apenas pelos jornais”, mas também se informou na internet, como confessou ontem a uma rádio de Buenos Aires.

“Não tenho falado com ninguém sobre o meu futuro. Ainda temos jogos pela frente e quero estar a pensar só nisso”, avisou Lucho, que hoje não joga em Guimarães, sem pretender avançar qualquer cenário.

Mas o comandante do meio-campo dos dragões acabou por admitir a grandeza do segundo clube de Madrid. “Sim, é um grande clube. Se puder ser, será bem-vindo, mas vamos ver”, confessou o médio, recusando-se, todavia, a fechar o pano sobre a sua carreira em Portugal: “Já conseguimos muitos títulos importantes desde que estou cá e não estou desesperado por sair. É verdade que a liga portuguesa não tem grande visibilidade e gostaria de experimentar outros campeonatos, mas sinto-me muito bem no FC Porto, onde há muitos argentinos. É claro que ainda penso um dia jogar noutra liga mas, por agora, só penso em ganhar a Taça de Portugal e depois vê-se o que acontece.”

Pinto da Costa, recorde-se, comentou com sarcasmo o propalado interesse do Atlético de Madrid em Raul Meireles, denotando incompreensão para quem queira mudar de um clube campeão para outro que só luta pelo acesso à Taça UEFA. “Para isso mais vale ficar aqui e jogar no Sp. Braga ou no V. Guimarães”, glosou Pinto da Costa quando ainda se desconhecia este novo “namoro” a uma das suas pérolas.

in record
Ver perfil do usuário http://futeboltuga.com/comunidade/
djonas45

Masculino
Número de Mensagens : 330

MensagemAssunto: Re: Lucho pisca olho a Atletico   Dom 27 Abr 2008, 18:44

o porto pro ano vai ficar sem algumas das principais estrelas de certesa medinho
Ver perfil do usuário
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês

Masculino
Número de Mensagens : 1896

MensagemAssunto: Re: Lucho pisca olho a Atletico   Dom 27 Abr 2008, 18:46

o lucho para o atletico nao vai so se fosse muito burro!
Ver perfil do usuário http://oteuforum.forumeiros.com
Ricardo Quaresma

Masculino
Número de Mensagens : 2239

MensagemAssunto: Re: Lucho pisca olho a Atletico   Dom 27 Abr 2008, 20:35

Isso é tudo uma treta! O Pinto da Costa já disse que o Lucho é para cima de 25 milhões e o Quaresma 45 Milhões!
Ver perfil do usuário http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lucho pisca olho a Atletico   

Lucho pisca olho a Atletico
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passagem da Bruxa de um Olho Só
» O Olho de Chamas (Personagens)
» [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2
» Valeren
» Obeah