Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sporting contrata Rodrigo Tiuí

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Sporting contrata Rodrigo Tiuí Empty
MensagemAssunto: Sporting contrata Rodrigo Tiuí   Sporting contrata Rodrigo Tiuí EmptyQui 17 Jan 2008, 03:17

«Espero ficar muitos anos no Sporting» (Rodrigo Tiuí)
Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense, assinou hoje por três temporadas e revelou que tudo irá fazer para conquistar a confiança do técnico Paulo Bento e garantir o seu lugar no «onze» do Sporting. O avançado brasileiro ambiciona ficar «muitos anos» ao serviço do clube «leonino».



«O meu grande objectivo, neste momento, é integrar-me bem no grupo, procurar jogar e fazer golos que me permitam cumprir todo o contrato que agora assinei e, se possível, depois poder renová-lo. Espero ficar muitos anos no Sporting», revelou Rodrigo Tiuí, em declarações ao site oficial do Sporting.

O jogador brasileiro explicou depois as suas características: «sou um avançado móvel, que gosta de vir buscar a bola atrás e aparecer na área vindo das alas. Não sou um «ponta-de-lança» fixo, com o meu pé mais forte a ser o esquerdo. O direito também serve para marcar golos... Ídolo? Sempre gostei muito do Romário, da sua capacidade de marcar golos. O meu estilo é muito diferente dele»

Rodrigo Tiuí ainda não conhece muito sobre o plantel do Sporting: «sinceramente, estou agora a procurar saber um pouco mais sobre o clube e conto com o Pedro Silva para me ajudar nesse aspecto, bem como na integração na equipa. Conheço o Liedson – que jogou no Corinthians - e sei que ele é muito respeitado no Sporting. Jogar com ele? Irei trabalhar para poder agradar ao treinador e poder ter essa oportunidade.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Turiaf21
Moderador Offside
Moderador Offside
Turiaf21


Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : Custóias, Matosinhos
Data de inscrição : 08/01/2008

Sporting contrata Rodrigo Tiuí Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting contrata Rodrigo Tiuí   Sporting contrata Rodrigo Tiuí EmptyQui 17 Jan 2008, 03:38

Mais um para encher, a conversa do costume, baratinho e razoável, no fim é caro e fraco... snooty espero bem estar enganado medinho
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sporting contrata Rodrigo Tiuí
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sporting 2-0 Sporting de Braga
» Belenenses 4 - 2 Sporting
» U.Leiria - Sporting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: