Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A vitoria é o grande objectivo (Scolari)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

A vitoria é o grande objectivo (Scolari) Empty
MensagemAssunto: A vitoria é o grande objectivo (Scolari)   A vitoria é o grande objectivo (Scolari) EmptyQua 06 Fev 2008, 02:24

Luiz Felipe Scolari está decidido a inverter a tendência negativa nos confrontos com a Itália, que se traduz em 17 derrotas num total de 23 jogos. O embate com a «Squadra Azzurra», actual campeã mundial, é, por isso, como que uma questão de honra. «A vitória é o grande objectivo!», diz Scolari.


«Temos 17 derrotas em 23 jogos com a Itália. É uma vergonha. Só ganhámos quatro e empatámos dois. Eu tenho duas derrotas consecutivas. Por isso é lógico: a vitória é o nosso grande objectivo para amanhã», afirmou Scolari, na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio Letzigrung, em Zurique.

O técnico brasileiro assumiu o comando técnico da equipa das quinas em Fevereiro de 2003, precisamente contra a Itália, num jogo que terminou com a derrota lusa por 0-1. Cinco anos volvidos, procura-se desfecho bem diferente, até porque, afiança Scolari, «Portugal está mais forte». E fica a justificação. «Nesse jogo utilizei três defesas no primeiro tempo, uma fórmula que vinha do Brasil, e ao intervalo vi logo que não resultava. Agora é diferente, há outros jogadores, muita qualidade, uma equipa superior e com amplo conhecimento para saber o que posso fazer no jogo».

No mais, Scolari não se coibiu de revelar que o «onze» que vai iniciar o jogo com a Itália será aquele que já havia testado no treino de segunda-feira, no Estádio Nacional, com a inclusão de Deco no meio-campo por troca com Nani.

Assim, Portugal vai alinhar com Ricardo na baliza, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Caneira no quarteto defensivo, um meio-campo formado por Petit, Maniche e Deco, as alas ficarão entregues a Cristiano Ronaldo e Quaresma, no apoio ao ponta-de-lança Makukula.



A vitoria é o grande objectivo (Scolari) Scolari%20bandeiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

A vitoria é o grande objectivo (Scolari) Empty
MensagemAssunto: Re: A vitoria é o grande objectivo (Scolari)   A vitoria é o grande objectivo (Scolari) EmptyQua 06 Fev 2008, 02:43

Acho que o objectivo é sempre ganhar. malandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
 
A vitoria é o grande objectivo (Scolari)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miccoli da vitoria ao Palermo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: A Selecçao Nacional-
Ir para: