Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Arsenal elimina AC Milão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Arsenal elimina AC Milão Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Arsenal elimina AC Milão   [Noticia] Arsenal elimina AC Milão EmptyQui 06 Mar 2008, 02:44

Já são conhecidos os quatro primeiros apurados. O Arsenal conseguiu a proeza de ir ao terreno do Milan eliminar o detentor do troféu vencendo por 0-2. Manchester United e Barcelona venceram as suas partidas por 1-0 e carimbaram o seu passaporte para os quartos-de-final, com Cristiano Ronaldo a apontar o golo dos ingleses. O jogo emotivo da noite foi o Sevilha - Fenerbahçe com o jogo a terminar 3-2 e com os turcos a vencerem no desempate por grandes penalidades.

No embate mais escaldante do dia, Arsenal e Milan mediam forças após o nulo no primeiro jogo em Inglaterra. Os detentores do título tinham a seu favor o factor casa que tem funcionado melhor na Europa do que no campeonato italiano. Quando já se esperava novo nulo e o recurso ao prolongamento, Fabregas apontou o golo que praticamente deu o apuramento aos ingleses. O 2º golo do Arsenal aconteceu já nos descontos por Adebayor, quando já nem era necessário para confirmar a passagem à próxima fase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

[Noticia] Arsenal elimina AC Milão Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Arsenal elimina AC Milão   [Noticia] Arsenal elimina AC Milão EmptyQui 06 Mar 2008, 02:58

Fiquei em choque com o Arsenal... Foi mesmo um jogo táctico perfeito de Wenger.. Sou um grande fã deste clube, do seu treinador e de tudo o que eles representam a nível mundial!! É o meu segundo clube a seguir ao Benfica!!! FABREGAS... ÉS LINDOOOOOOOOO!!!! Que grande jogo desta pérola... deste fenómeno!! MA-RA-VIL-HO-SO... Faz falta no arsenal o meu Quim na baliza, pois o Almunia parece o Moretto!!! iupii
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Arsenal elimina AC Milão Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Arsenal elimina AC Milão   [Noticia] Arsenal elimina AC Milão EmptyQui 06 Mar 2008, 03:41

Kota escreveu:
Fiquei em choque com o Arsenal... Foi mesmo um jogo táctico perfeito de Wenger.. Sou um grande fã deste clube, do seu treinador e de tudo o que eles representam a nível mundial!! É o meu segundo clube a seguir ao Benfica!!! FABREGAS... ÉS LINDOOOOOOOOO!!!! Que grande jogo desta pérola... deste fenómeno!! MA-RA-VIL-HO-SO... Faz falta no arsenal o meu Quim na baliza, pois o Almunia parece o Moretto!!! iupii

Eu gostei dos golos do manchester sob o arsenal para a liga. malandro
Mas agora a serio, vencer o AC Milao nao é para todos. e o Fabregas brilhou. iupii
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Conteúdo patrocinado





[Noticia] Arsenal elimina AC Milão Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Arsenal elimina AC Milão   [Noticia] Arsenal elimina AC Milão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Noticia] Arsenal elimina AC Milão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juventus - AC Milao
» Ciclismo
» Arsenal 1-1 Liverpool [RF]
» Arsenal 1-1 Liverpool [RF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Champions League-
Ir para: