Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Benfica vai abrir canal televisivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Benfica vai abrir canal televisivo Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Benfica vai abrir canal televisivo   [Noticia] Benfica vai abrir canal televisivo EmptySeg 10 Mar 2008, 03:17

O canal do Benfica deverá começar a transmitir até ao final deste ano, estando o seu lançamento a ser preparado pela recém-criada produtora de Francisco Penim, a Cherry Entertainment, confirmou à Lusa o ex-director de programas da SIC

«A Cherry Entertainment está responsável pela direcção do projecto, o que implica preparar a solução técnica do canal, preparar o lançamento da marca, definir os conteúdos e encontrar o director e as pessoas chave para ficarem à frente do canal», explicou Francisco Penim.

Fundada no mês passado e liderada por Francisco Penim, Pedro Costa e Gonçalo Castel-Branco, a Cherry Entertainment vai inaugurar a sua actividade com a preparação do canal do Benfica, o primeiro cliente da produtora.

«A nossa actividade vai decorrer durante o ano. Vamos assegurar o início do canal, colocá-lo no ar, e acompanhá-lo durante algum tempo. Depois dos primeiros meses de emissão, a produtora afasta-se e o canal fica totalmente entregue ao Benfica», adiantou.

No que respeita ao lançamento da marca, Francisco Penim explicou que a imagem corporativa do canal será criada por uma agência de publicidade do Benfica. À Cherry Entertainment caberá a função de implantar essa marca em linguagem de televisão.

Em termos de conteúdos, existe já uma grelha pré-definida, embora a decisão final quanto à sua distribuição no canal caiba unicamente ao futuro director.

«Um dos grandes aportes que a Cherry Entertainment pode dar é precisamente sugerir e acompanhar as decisões de conteúdo, mas a decisão será sempre do director», disse o responsável da produtora sem querer adiantar nenhum dos programas já pensados para o novo canal.

A Cherry Entertaiment fica igualmente incumbida de definir um modelo de negócio para o canal, sendo que a angariação de publicidade é uma das fontes de receita garantida.

Lusa/SOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Noticia] Benfica vai abrir canal televisivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia]No Benfica em... 1991
» [Noticia] Diego Cavalieri na mira do Benfica
» [Noticia] Leo deve renovar com Benfica
» [Noticia] Camacho demite-se do Benfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: