Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Queremos fritar o Xbox Live"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

"Queremos fritar o Xbox Live" Empty
MensagemAssunto: "Queremos fritar o Xbox Live"   "Queremos fritar o Xbox Live" EmptySex 14 Mar 2008, 19:28

Desde o momento em que Grand Theft Auto IV foi anunciado para a Xbox 360 que se sabe que esta versão do jogo vai contar com alguns conteúdos extra exclusivos, que serão lançados via Xbox Live à posteriori. Todavia, um pouco à semelhança do jogo em si, nada tem sido adiantado sobre estes conteúdos, deixando os jogadores num profundo estado de ansiedade. Todavia, todo este mistério tem uma razão de ser, pois a Rockstar parece ainda não ter decidido na íntegra quais serão os conteúdos descarregáveis a atingir o serviço online da Microsoft.

Em entrevista à revista Edge, Sam Houser, presidente da Rockstar, levantou um piouco do véu, deixando a responsabilidade nas mãos dos jogadores. "No jogo, poderemos estar a andar e alguém nos interceptar e dizer 'preciso da tua ajuda', e nós dizemos, 'o quê? Isto não é uma missão do jogo', e ele explica 'a minha mulher está naquele quarto com um gajo, e preciso que tu vás lá e…' e esta pequena história depois desenvolve-se de forma aleatória", explicou Houser.

"A oportunidade para coisas destas com os conteúdos descarregáveis é enorme. Para os conteúdos descarregáveis em geral, temos de ver como é que as pessoas vão reagir ao jogo, e depois partimos para a produção a partir daí", confessou Houser. Mas mesmo que os conteúdos venham sob a forma de missão, o presidente da Rockstar já garantiu que o tamanho destes será substancial.

"Penso que os pacotes de missões com episódios serão muito profundos, oferecendo aventuras completas neste mundo", revelou Sam Houser. "E se eles gostarem dos episódios, fará sentido promovê-los de forma agressiva, pois queremos o maior número de pessoas possível à espera deles no primeiro dia. O nosso objectivo é fritar os servidores do Xbox Live", declarou o presidente da Rockstar. Houser garantiu ainda que os jogadores não se devem preocupar com o facto de levarem poucos conteúdos pelo dinheiro que vão pagar, pois isso foi algo que a produtora já decidiu que não queria fazer desde o início…

Recorde-se que Grand Theft Auto IV será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no próximo dia 29 de Abril, pese embora os conteúdos mencionados por Sam Houser sejam exclusivos Xbox 360. Veremos depois se estes terão algum impacto no comportamento das duas versões do jogo nos mercados mundiais.

In E-Zine
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
"Queremos fritar o Xbox Live"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Jogos & Consolas :: Xbox 360-
Ir para: