Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio Internacional do Porto: Vitória de Portugal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

Torneio Internacional do Porto: Vitória de Portugal Empty
MensagemAssunto: Torneio Internacional do Porto: Vitória de Portugal   Torneio Internacional do Porto: Vitória de Portugal EmptySáb 22 Mar 2008, 21:08

Torneio Internacional do Porto
Vitória de Portugal sobre a Ucrânia

A Selecção Nacional de sub-19 conquistou hoje o Torneio Internacional do Porto, impondo-se à Ucrânia por 3-2, em jogo da última jornada da prova, disputado na Póvoa de Varzim. Depois de um triunfo escasso sobre a Finlândia (1-0) e da goleada (7-1) à Roménia, Portugal obteve a terceira vitória consecutiva, um bom augúrio para a ronda de elite de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008.
Portugal sofreu mais do que nos outros jogos, perante uma equipa aguerrida, que partia com quatro pontos e dependendo de uma vitória para ganhar o torneio, apesar de a selecção portuguesa não ter demorado muito tempo para inaugurar o marcador. Logo aos sete minutos, Miguel Rosa fez o seu terceiro golo na prova, aproveitando um desvio de Rabiola e empurrando para o fundo das redes de Artem Kychak, colocando Portugal em vantagem.
No entanto, ainda antes do intervalo, a Ucrânia chegou à igualdade por intermédio de Roman Zozulia que, aos 35 minutos, aproveitou um mau alívio da defesa portuguesa, rematando forte sem hipóteses para Diego Silva. Na segunda parte, a selecção ucraniana começou por mostrar que estava disposta a contrariar o domínio português, mas, aos 61 minutos, André Carvalhas recolocou a equipa nacional na frente, marcando de canto directo.
Aos 80 minutos, o golo da Ucrânia, por Andri Iarmolenko, com responsabilidade para o guarda-redes Diego Silva, que deixou a bola passar por entre as pernas, devolveu a emoção ao encontro. Apesar do empate assegurar a vitória na prova, Portugal partiu em busca da vitória, obtida graças a um golo espectacular de André Carvalhas, aos 84 minutos. Portugal venceu o 26º Torneio Internacional do Porto, só com vitórias, à frente da Ucrânia (2ª classificada), Finlândia (3ª) e Roménia (4ª).
Fonte: O Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
 
Torneio Internacional do Porto: Vitória de Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal na final do torneio de Vale do Tejo
» Torneio TV Piriri [Regulamento]
» Conferencia do torneio
» SSs do Torneio Piriri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: A Selecçao Nacional-
Ir para: