Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sporting: Franco com Bento até ao fim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

Sporting: Franco com Bento até ao fim Empty
MensagemAssunto: Sporting: Franco com Bento até ao fim   Sporting: Franco com Bento até ao fim EmptyQui 27 Mar 2008, 15:17

Sporting
Franco com Bento até ao fim

A derrota na final da Taça da Liga não agradou ao universo leonino e gerou mesmo imediatas reacções de contestação ao rumo seguido pela SAD verde e branca, mas os responsáveis pelo futebol do Sporting permanecem fiéis às suas convicções. Ou seja, a confiança na equipa técnica é inabalável e a irregularidade dos resultados obtidos ao longo da presente temporada não coloca em causa a continuidade do seu líder. A intenção é clara e Paulo Bento deve continuar no comando da formação de Alvalade. O actual treinador foi uma forte aposta pessoal do presidente, Filipe Soares Franco, que não equaciona abdicar do homem que, um dia, disse querer transformar no "Alex Ferguson" do Sporting. Certo é que Soares Franco quer manter Bento no comando, pelo menos até 2009, data em que termina o actual contrato, mas também o mandato dos órgãos sociais.
Independentemente da situação difícil que a equipa atravessa, com o quinto lugar na Liga - sobretudo no Campeonato, uma vez que já atingiu os quartos-de-final da Taça UEFA e vai disputar, ante o rival Benfica, uma das meias-finais da Taça de Portugal -, o "consulado" de Paulo Bento não parece estar em risco, até porque, em Alvalade, continua a existir a convicção de que, nesta recta final da principal competição interna, a equipa vai ser capaz de subir na tabela e lutar pelos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões - o alvo continua a ser o segundo posto, que garante a entrada directa na fase de grupos.
Certo é que o trabalho de Paulo Bento não é avaliado apenas pelo que sucedeu na presente época, uma vez que lhe é atribuído o mérito de conquistas recentes: foi sob o comando do antigo médio-defensivo que, pela primeira vez na sua história, os leões marcaram presença em duas edições consecutivas da Champions, através de dois segundos lugares no Campeonato - 2005/06 e 2006/07 -, e sob a sua batuta que a Taça de Portugal retomou o caminho de Alvalade, naquele que foi o primeiro título conquistado pelo emblema verde e branco desde 2002. Agora, Bento continua a ser visto como a pessoa certa para comandar um grupo recheado de jovens valores e que continuará a ter nos atletas oriundos dos escalões de formação a principal fonte de reforço, de acordo com a estratégia definida pela SAD. Assim, os destinos de Soares Franco e Paulo Bento estão definitivamente... ligados.

Alterações futuras em equação
Aquando da saída do administrador Carlos Freitas, a estrutura do futebol leonino não sofrerá qualquer alteração até ao final da presente época desportiva, mas não é de excluir que, para a próxima temporada, possa ser concebido um novo figurino para a organização da SAD verde e branca. Essa possibilidade poderá ser estudada, de acordo com as necessidades que possam ser detectadas ao longo dos próximos tempos.
Fonte: O Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

Sporting: Franco com Bento até ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting: Franco com Bento até ao fim   Sporting: Franco com Bento até ao fim EmptyQui 27 Mar 2008, 21:38

O Franco não fica lá até ao fim do mandato
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
 
Sporting: Franco com Bento até ao fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sporting 2-0 Sporting de Braga
» P. Ferreira vs Sporting
» [Noticia] Paulo Bento ainda quer mais 21 pontos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: