Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje   [Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje EmptyQua 02 Abr 2008, 20:17

Joaquim Teixeira garante regularizar salários ainda hoje
O presidente do Boavista, Joaquim Teixeira, garantiu que a situação dos salários em atraso aos jogadores será regularizada ainda hoje.

«Neste momento, tenho tudo adiantado para que a situação dos salários fique regularizada hoje. Até hoje, temos conseguido honrar os nossos compromissos», referiu Joaquim Teixeira durante a conferência de imprensa, no Estádio do Bessa, relativa às notas de culpa recebidas pelo clube relativas ao processo Apito Dourado.

Por regularizar, estão os salários referentes ao mês de Fevereiro e parte do de Dezembro.

in record

E para o ano pode ir parar á liga de Honra! Eu ja estou a imaginar o Boavista numa tremenda crise. Assim como aconteceu com o Salgueiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

[Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje   [Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje EmptyQua 02 Abr 2008, 20:20

Miccoli escreveu:
E para o ano pode ir parar á liga de Honra! Eu ja estou a imaginar o Boavista numa tremenda crise. Assim como aconteceu com o Salgueiros.

É o mais provavel! triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
 
[Noticia] Boavista diz regularizar os salarios ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Futuro de Chalana discutido hoje na Luz
» [Noticia] Paulo Bento ainda quer mais 21 pontos
» [Noticia] Boavista injecta 14,5 milhoes de euros
» [Noticia] Boavista procura parceiros para a SAD
» Boavista vs Sp. Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: