Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 João Moutinho eleito jogador jovem do mês

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

João Moutinho eleito jogador jovem do mês Empty
MensagemAssunto: João Moutinho eleito jogador jovem do mês   João Moutinho eleito jogador jovem do mês EmptySex 04 Abr 2008, 09:51

João Moutinho eleito jogador jovem do mês

O capitão João Moutinho venceu o prémio de jogador jovem do mês de Março que é atribuído mensalmente pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). Na ordenação, nos dez primeiros lugares, destaque para a presença de cinco jogadores ligados contratualmente ao emblema verde e branco, a saber: João Moutinho (1º), Rui Patrício (2º), Celestino (3º), Pereirinha (6º) e Miguel Veloso (8º).

Regresso ao trabalho esta tarde às 16h30

O grupo de trabalho orientado por Paulo Bento, após o compromisso de ontem em Glasgow, frente ao Rangers, para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA, regressa esta tarde aos treinos, pelas 16h30, na Academia, em Alcochete. O técnico dará assim início à preparação do próximo jogo da Bwin Liga, frente ao Braga, em Alvalade, no domingo, pelas 18h30, em duelo referente à 25ª jornada da prova.

Núcleo de Pombal comemora hoje 14 anos

O Núcleo Sportinguista de Pombal comemora esta noite, pelas 21h00, o 14º aniversário com a realização de um jantar alusivo à data especial. No repasto comemorativo, para assinalar o momento, que se realizará no restaurante "Manjar do Marquês", em representação do Sporting, estará presente o vice-presidente do Conselho Directivo Menezes Rodrigues, o antigo dirigente Manolo Vidal e Pedro Gomes, ex-jogador.

Recepção ao Leixões dedicada aos núcleos

O encontro entre o Sporting e o Leixões, referente à 26ª jornada da Bwin Liga, que se realiza domingo dia 13 de Abril, em Alvalade, será dedicado a todos os núcleos do clube, que terão acesso à aquisição de ingressos no valor de cinco euros por pessoa. Os interessados devem contactar o departamento de expansão do clube até ao dia 10 de Abril. O presidente Filipe Soares Franco apresentará cartão de sócio S3G.

Donos de Gamebox têm prioridade no Dérbi

Os sócios com Gamebox e os titulares de Lugar Especial renovado terão prioridade na compra de bilhetes para o dérbi com o Benfica, no próximo dia 16 de Abril, em Alvalade, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal e deverão adquiri-los até dia 6. Os sócios sem lugar anual podem comprar o ingresso entre 7 e 12 de Abril, enquanto os adeptos e simpatizantes entre 13 e 16. Benfica, por lei, terá 15 mil bilhetes.

in OJOGO
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
 
João Moutinho eleito jogador jovem do mês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Joao Moutinho chega a marca historica
» Qual o melhor jogador da primeira volta?
» Instituto D.Joao V 6 - 2 Boavista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: