Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQua 09 Abr 2008, 22:15

A triste sina dos jogadores europeus é, praticamente sem excepção, queixar-se da sorte que os jogadores japoneses têm em receber quase todos os jogos em primeiro lugar. Todos os dias de queixume haviam de sortir algum efeito. Os jogadores japoneses tiveram acesso a Gran Turismo 5: Prologue primeiro do que nós, porém, a nossa versão, Gran Turismo 5: Prologue "Spec II", traz mais conteúdo. Um traçado novo, novos carros e até um modo de jogo novo foram os presentes que a Polyphony Digital embrulhou para compensar a paciência dos europeus.

Mesmo antes de entrarmos dentro do nosso primeiro carro, a primeira característica que nos prendeu a atenção foi a remodelação dos menus de jogo. Em Gran Turismo 5: Prologue o acesso à componente multijogador, notícias, eventos, Arcade ou GT-TV, faz-se através da My Page. Na prática, isto significa que temos toda a informação que precisamos debaixo de olho, o que ajuda à nossa imersão, fazendo-nos sentir que aquele mundo competitivo gira à nossa volta e à volta dos nossos resultados, o que é uma verdadeira injecção de competitividade para quem acabou de se iniciar no quinto capítulo do simulador automóvel.

Iniciado o modo principal de GT5: Prologue, Event Mode, foi-nos impossível deixar de reparar que as licenças de condução tinham sido abolidas, sendo que agora somos de imediato atirados para a primeira prova. A competição está dividida em três categorias distintas, A, B e C, e no acto da conclusão de todas as corridas que encerram desbloqueamos uma categoria de dificuldade acrescida, a S. O somatório final acusa perto de três dezenas de corridas à espera para serem conquistadas pelos ases do volante.

A completar o modo principal, temos o modo Arcade para quem quiser grandes doses de adrenalina de consumo rápido. Convém mencionar que na versão europeia deste Prologue, para além de podermos competir em contra-relógios ou nas tradicionais corridas contra 15 adversários, temos o regresso do modo Drift. Idêntico ao que foi avistado em Gran Turismo HD Concept, este modo, tal como o próprio nome indica, recompensa com pontos os jogadores que deixarem o seu bólide escorregar nas curvas.

Uma das queixas que apresentámos quando analisámos a versão japonesa do jogo, foi a parca variedade de pistas incluída. Para minimizar a falha, nesta versão do jogo temos direito a competir em seis traçados diferentes, ou seja, mais um do que originalmente. Suzuka, Fuji Speedway, Daytona, Eiger Nordwand, uma pista citadina desenhada no coração de Londres e um velho conhecido da série, o High Speed Ring. Como vem sendo hábito nos jogos do género, cada uma das pistas poderá ser percorrida no seu sentido original ou no sentido contrário, assim como pequenas alterações no traçado a fim de tornar as corridas mais complicadas para os pilotos.

No que aos carros diz respeito, a variedade tornou-se ainda mais notória, uma vez que agora temos à nossa disposição perto de sete dezenas de carros, fruto do trabalho de vários construtores. As novidades vão para a inclusão dos carros vindos da Aston Martin, Citroën, Jaguar, MINI e Peugeot e da inclusão dos F1 da equipa oficial da Ferrari. Há também que mencionar o facto de cada construtor disponibilizar uma prova específica para promover a marca, sendo admitidos apenas condutores daquele modelo em particular. As novidades que tenham a ver com os carros não se ficam por aqui, já que a Polyphony Digital incluiu nesta versão cinco ateliers de corte e costura mecânicos, nomeadamente, Amuse, Art Morrison, Blitz, Mine's e o Concept by Gran Turismo, onde podemos encontrar magníficas bestas sedentas de asfalto, em particular o Ford GT LM Spec II Test Car.

Depois de termos comprado o carro e seleccionado a competição é, finalmente, chegada a hora de nos fazermos à estrada. Atrás do volante e já na companhia dos adversários, é este o habitat ideal para percebermos aquilo que a equipa de Kazunori Yamauchi tem andado a fazer. Com um motor de física renovado e uma inteligência artificial menos trôpega (principalmente nas provas de maior dificuldade), sentimo-nos muito perto da realidade. À primeira curva feita, à primeira travagem mais pronunciada é impossível que os fanáticos da condução não se sintam apaixonados por este jogo.

De louvar é o regresso da vibração, 100% compatível com o DualShock 3, ficámos agradados quando o controlador reagiu aos embates, às idas aos correctores. Pode parecer um pormenor insignificante para alguns, mas quem chegou a jogar a demonstração que esteve disponível na PlayStation Store nipónica, sabe o quão desenxabido Gran Turismo ficava sem esta tecnologia da "geração passada". Com o recordar de velhos sentimentos vividos nos idos tempos da PlayStation 2, fomos assaltados pelos fantasmas da série, mais concretamente, a invulnerabilidade dos carros. Já o havíamos mencionado na previsão, e tornamos a reforçar a ideia - é um contra-senso que carros trabalhos de maneira a recriarem a realidade não sofram um único arranhão. É das características que mais desejamos ver rectificadas no produto final e quem sairia mais beneficiada era a experiência de jogo. O subtítulo "The Real Driving Simulator" só será 100% verídico quando os carros sofrerem danos, tal como acontece em qualquer corrida real.

Aproveitando a abertura dos servidores europeus, fomos acompanhar a estreia do modo multijogador online na série Gran Turismo. Até 16 jogadores em simultâneo podem rivalizar entre si pelo lugar mais alto do pódio. Na sala de espera, é-nos possível escolher de entre uma série de eventos organizados pela Polyphony. Até ao momento existem apenas dois tipos de competição: contra-relógios ou corridas propriamente ditas, ambos divididos de acordo com a classe do vosso veículo. Se no primeiro caso tudo corre suave como uma brisa de Verão, quando queremos competir contra jogadores de carne e osso o processo ganha contornos mais espinhosos. Na corrida em si tudo corre sem latência digna de registo, mas o problema é mesmo chegar até à pista. Antes de cada prova, os tempos de espera podem chegar a vários minutos, que é o tempo do jogo procurar os adversários disponíveis, reuni-los da melhor maneira e, finalmente, colocar toda a gente em pista. Como se não bastasse esta espera exagerada, durante este tempo não podemos fazer nada a não ser olhar para uma barra de carregamento, ou seja, um teste à paciência de qualquer um. Outra novidade de peso face à entrega japonesa é a inclusão de um modo multijogador local. Dois jogadores, em ecrã dividido, podem competir em animados duelos. Porém, ficámos algo desapontados com a ausência de um pelotão automobilístico nesta nova característica, dado que seria muito mais interessante competir com um amigo nosso e mais 14 veículos controlados pela PlayStation 3.

A par da sua jogabilidade, o ponto forte de Gran Turismo 5: Prologue é o grafismo. A correr a 60 fotogramas por segundo com uma resolução de 1080p, estamos perante um jogo que ostenta secções facilmente confundidas com a realidade. O poderio da máquina da Sony é chamado a intervir para nos colocar diante dos olhos efeitos de luz, sombras, modelagem de carros e cenários que acompanham as pistas, com especial destaque para a pista londrina, que impressiona ao primeiro olhar. Com quatro pontos de vista disponíveis, o interior de cada bólide foi individualmente recriado, oferecendo manómetros totalmente funcionais, o que faz desta visão de jogo aquela que mais conforto e veracidade oferece. Contudo, ao olharmos por qualquer um dos três espelhos retrovisores, toda a esta beleza cai por terra. Ficamos com a ideia que a Polyphony relegou para segundo plano este pormenor, atribuindo ao jogo um aspecto idêntico ao que se viu em jogos para a PlayStation 2.

O ronronar dos motores vai seduzir os apaixonados pelo desporto automóvel. Quase todos os veículos envolvidos em Gran Turismo 5: Prologue têm a sua sonoridade própria, o que deixa transparecer um grande trabalho de captura sonora. No outro extremo, temos os sons que provêm das travagens. À menor viragem, ouvem-se os pneus a derrapar, quase como se estivéssemos a jogar em terreno escorregadio. De resto, todas as melodias que acompanham os menus cumprem aquilo a que se propõem, sem nunca se destacarem.

Fora da competição, Prologue deixa-nos antever um pouco daquilo que será experiência oferecida por Gran Turismo 5. A partir do menu principal podemos consultar as mais recentes notícias relacionadas com o jogo em si e com tudo o que o rodeia, mas não só. Graças à GT-TV, podemos descarregar e ver vídeos em alta definição acerca de vários temas relacionados com o mundo automóvel. Com capacidade para albergar até uma dezena de vídeos em simultâneo, resta-nos esperar que a Sony europeia comece a revelar e a disponibilizar novos vídeos sobre o mundo automobilístico. Para a versão final já estão prometidos conteúdos adicionais, de onde se destacam os episódios do programa da BBC, Top Gear.

Impera fazer aqui um parêntesis para mencionar mais um trabalho notável da Sony portuguesa. Não só, num futuro próximo, teremos acesso aos vídeos da GT-TV comentados pelo Tiago Monteiro, como se tiverem a vossa PlayStation 3 em português, automaticamente, todo o Prologue fica traduzido para a nossa língua.

Gran Turismo 5: Prologue vem provar que a Polyphony ainda sabe fazer jogos de condução automobilística. Depois de terem entregue Gran Turismo 4, um jogo que dividiu opiniões, este Prologue mostra que o carisma da série parece querer regressar em pleno com a quinta entrega. Todavia, terão que limar as arestas descritas durante o texto. Sentimos que debaixo de um campo tecnicamente soberbo, existem algumas opções que foram bem tomadas mas que estão longe de estar bem executadas. Se tudo for corrigido a tempo de Gran Turismo 5 chegar às prateleiras, então preparem-se, pois vem aí algo em grande.

in e-zine
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQua 09 Abr 2008, 22:20

Se eu tivesse a PS3 ja tenho o Gran turismo 1,2,3,4 so falta este mas sem PS3!!!! chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 21:52

Este Prologue é um grande jogo mas o Forza da Xbox 360 não fica nada a atras. :venia :venia
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 21:59

O forza e bom mas ainda tem muito que andar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 22:06

Muita gente já considera o Forza ao nivel do gt. O Forza com apenas 2 versoes feitas ate ao momento esta espectacular. Enquanto o gt ja fez 5 versoes. O Gran Turismo nao tem supreendido e ja tem levado grandes fans de gt a mudar para o forza.

Em termos de jogo online o Forza ja ganha. supercontente

edit: mesmo assim o gt é melhor que o forza. mas nao é por muito! E á caracteristicas no forza que fazem bastante falta no gt. triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 22:13

O Forza ter apenas 2 versoes e o GT 5 nao quer dizer nada!! E este vai ser o primeiro GT a ter jogo online visto que quando o 4 saiu ainda n era possivel jogar online na PS2! para mim so ha uma coisa em que o forza bate o GT em que no GT nao ha danos (nao sei se no 5 vai haver) e um pequeno promenor nao ter a minha marca favorita a porsche e o Forza tem! Ja joguei o GT 5 e o Forza 2 e em termos de graficos e jogabilidade prefiro o GT5!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 22:25

Pedro_Silva escreveu:
O Forza ter apenas 2 versoes e o GT 5 nao quer dizer nada!! E este vai ser o primeiro GT a ter jogo online visto que quando o 4 saiu ainda n era possivel jogar online na PS2! para mim so ha uma coisa em que o forza bate o GT em que no GT nao ha danos (nao sei se no 5 vai haver) e um pequeno promenor nao ter a minha marca favorita a porsche e o Forza tem! Ja joguei o GT 5 e o Forza 2 e em termos de graficos e jogabilidade prefiro o GT5!!

Tens toda a razão no que dizes. Sim no GT5 infelizmente os carros batem e ficam na mesma isso é PESSIMO. zangado
Os graficos tambem sao melhores na GT 5. alias isso é a imagem de marca do gt5. feliz
Mas pela evolução que o gt esta a levar nao me admiro nada que o forza o ultrapasse no futuro.
Eu sou o fan de Forza simplesmente porque curto tuning e o forza no tuning bate o gt5 largamente.

Ja agora deixo aqui uma comparação:

http://www.jeuxvideo.tv/video/gran-turismo-5-prologue.html#view:77720 feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 22:30

Produtor de "Gran Turismo" diz que "Forza" está à frente


Em uma declaração que, de tão sincera que é pode ser considerada surpreendente, Kazunori Yamauchi, produtor de "Gran Turismo", disse que o concorrente "Forza", da Microsoft, está à frente da série desenvolvida pela Polyphony Digital com exclusividade para sistemas da Sony.

"Eles ['Forza'] têm mais opções, você pode fazer basicamente tudo. Obviamente, nós optamos por uma abordagem diferente - tentamos nos concentrar nos valores básicos de um game de corrida, e tentamos elevar tais padrões ao nível mais alto possível", disse Yamauchi ao site Kikizo.

Na entrevista, o produtor admitiu a dificuldade em explicar as diferenças entre ambas as séries, mas traçou o seguinte paralelo: "Você pode comprar um relógio cheio de funções, mas de padrão econômico, ou um relógio com funções reduzidas, mas de altíssima qualidade".
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 22:34

eu quero e que saia a versao final do GT5!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 22:35

"Você pode comprar um relógio cheio de funções, mas de padrão econômico, ou um relógio com funções reduzidas, mas de altíssima qualidade". ora ai esta!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 23:05

Pedro_Silva escreveu:
"Você pode comprar um relógio cheio de funções, mas de padrão econômico, ou um relógio com funções reduzidas, mas de altíssima qualidade". ora ai esta!!

Isso quer dizer: Tu podes comprar um relogio com muitas funçoes mas de um nivel " medio", ou um relogio com funçoes mas de altissima qualidade.

Ou seja é o que eu estava a dizer o Forza2 Tem opçoes muito importantes que o gt5 nao tem.
Mas o produtor da Sony admitiu Forza é melhor que gt5.
Eu acho o gt5 ligeiramente melhor...
Mas sinceramente estou a ver o forza criado pela MICROSOFT nao estamos a falar de uma marca qualquer é das marcas mais ricas do mundo contra outra boa marca mas que nao chega aos calcanhares da Microsoft.Enfim é uma luta interessante que so beneficia que joga esse tipo de jogos. iupii
È pena o FM nao ter concorrencia senao tinhamos um jogo de gestao BRUTALISSIMO! :venia :venia

Deixo aqui umas imagens:

Forza:

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza2

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Toadstool-Forza2-3

Isto é o Tuning em alta ao nivel de Forza. :venia :venia

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza21

Os danos que nao existem no gt5

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza2_010_450x360

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza2vsRealLife2

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza2vsRealLife2

Os Carros

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza2_cclass
[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Forza2_dclass

So pus os carros da classe C e D. Ainda faltam os carros das classes

B Class
A Class
S Class
U Class
R4 Class
R3 Class
R2 Class
R1 Class
The Others

ou seja o forza tem mais carros que o gt5.

Gran Turismo 5 Prolongue

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" E3-gran-turismo-5-prologue-viper-gts-02-suzuka

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Gran_Turismo_5_2

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Ps3-gran-turismo-5-prologue

O Forza nao tem isto. EU ADORO ISTO!!

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Gran-turismo-5-prologue-ps3-screenshot

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" 40048

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Granturismo5rq8
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 23:36

Nao mostes mais isto que me tas a fazer sofrer!!!! ja agora se gost de ralis o melhor mesmo e o colin mcrae dirt!! mas cmo eu n tnh PS3 mais uma vez nao tenho! tenho o 1,2,3,4 e 2005!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptyQui 10 Abr 2008, 23:57

Pedro_Silva escreveu:
Nao mostes mais isto que me tas a fazer sofrer!!!! ja agora se gost de ralis o melhor mesmo e o colin mcrae dirt!! mas cmo eu n tnh PS3 mais uma vez nao tenho! tenho o 1,2,3,4 e 2005!

eu sei. tava do a destacar o o GT5 ter rallys etc... e o Forza nao. snooty
Eu tambem vi isso e agora so me apeteçe pegar nesses jogos e jogar!!!!!!!! pai
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptySex 11 Abr 2008, 19:48

So uma coisa. O Som do GT5 é HORRIVEL!! Desde quando um carro faz uma curva que nao é nada apertada começam os pneus a chiar que pareçe sei lá o que? so se tiver os pneus carecas: http://www.gamersyde.com/stream_5668_en.html

Ja para nao falar que o GT5 acho que nao dá para mandar "Raters".

Èpa o grafismo do gt5 é brutal mas de resto é fraquinho. o Forza tem mais carros que eu sei lá, sons brutais, tuning.. tem umas funçoes muito fixes. depois de ver esse video ficou uma beca desiludido com o gt5.

edit: Não á mesmo raters vi agora e a luz de marcha a atras nao acende. cachecol
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" EmptySex 11 Abr 2008, 21:20

Que se lixe os barulhos o jogo é um expetaculo é o que interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"   [Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Analise] Gran Turismo 5: Prolongue "Spec II"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Jogos & Consolas :: Playstation 3-
Ir para: