Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio TV Piriri [Regulamento]

Ir para baixo 
+12
Rui Filipe Silva
Markituh1989
cabral
ZBI
Diguh
madeira
Olissipo
Mancoi
piriri
nandu
Pieckenhagen
Miccoli
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Olissipo

Olissipo


Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 25 Abr 2008, 00:06

PIRIRI tenho uma dúvida se o jogo blokear como é? joga-se apenas o tempo em falta ou novo jogo? é só pra n haver dúvidas.

abraços

edit

já esclareci a dúvida não há nada definido. qnd forem jogar decidam entre vcs como é k é antes de começarem o jogo!


Última edição por Olissipo em Sex 25 Abr 2008, 00:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
piriri

piriri


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 25 Abr 2008, 00:28

Sim convem logo de principio combinarem
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Filipe Silva

Rui Filipe Silva


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Localização : Lisboa, Cidade Capital
Data de inscrição : 18/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 25 Abr 2008, 01:35

Terminada a 1ª eliminatória, começo desde logo por felicitar o meu adversário, e claro, agradecer, como aliás já o fiz pessoalmente, pelo excelente espectáculo que me ajudou a proporcionar. Foi uma eliminatória bem disputada com golos, emoção, e todos os restantes condimentos que fazer do futebol uma verdadeira arte.

Chelsea 0-1 Liverpool (1ª Mão)
Foi um jogo muito táctico, o treinador do Liverpool, um pouco à imagem de Rafa Benitez, trouxe a lição bem estudada, com um meio-campo batalhador, condensado e muito pressionante a não dar aos criativos do Chelsea espaço de progressão.
Um golo madrugador de Voronin logo aos 4 minutos depois de uma má reposição do guarda-redes Petr Cech ditaram o resultado final. Depois disso, coube aos "blues" ficarem com as despesas do jogo, mas estava escrito algures que o Liverpool não iria sofrer golos nessa noite, uma vez que o seu meio-campo sempre solidário conseguiu formar um verdadeiro bloco defensivo não permitindo ao Chelsea grandes oportunidade para criar golo, pelo contrário, foi sempre o endiabrado «el niño» Fernando Torres (o melhor jogador do mundo na minha opinião) a dar enormes de cabeça à defensiva londrina.

Liverpool 4-4 Chelsea (2ª Mão)
Numa única palavra: Apotéotico
Um jogo com 8 golos, e muita emoção até ao fim. Foi um verdadeiro hino ao futebol, como as estatisticas demonstram. Um Chelsea completamente transfigurado da 1ª mão, conseguindo com a sua garra e determinação, surpreender o Liverpool, que incrédulo, limitava-se a ver o adversário jogar. Ao intervalo o marcador registava uma clara superioridade. Liverpool 1-3 Chelsea.
Na 2ª parte Rui Filipe Silva mandou a equipa recuar um pouco no terreno, antevendo aquilo que se viria a registar, o massacre do Liverpool que ao reduzirem o score em 3-2 tentaram o impossivel, mas em contra-ataque Malouda dilatou a vantagem fazendo prever que o jogo terminaria ali, mas nos últimos 2 minutos, aconteceu aquilo que só os adeptos dos «reds» acreditavam, o milagre. Foi o golpe de misericórdia do avançado holandês Dirk Kyut que, embalado pelo frenético publico de Anfield, apontou dois golos já no final da partida, ditando assim a sentença para o Chelsea. Um balde de água fria.

Resumindo, adorei esta participação, que, apesar de efémera, foi enriquecedora.
O Liverpool foi mais forte, e por isso mereceu a passagem nesta eliminatória.
Para haver vencedores é preciso haver vencidos, e essa verdade, tenho eu tempo que sobre para digerir, na certeza de que a minha disponiblidade é, e será sempre total aquando da organização de um próximo torneio. Assim o seja permitido.

Boa sorte aos restantes participantes,

Rui Filipe Silva
Ir para o topo Ir para baixo
piriri

piriri


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 25 Abr 2008, 02:37

Rui Filipe silva grande desmonstração de Fair Play e conhecimento do jogo.Sei que é um pouco mau ser a 2 eliminatorias e sair logo, mas como é o 1º torneio teve de ser assim, se fizermos mais algum torneio tenho muito prazer que participes, ja que cumpriste todos os prazos e demosntrates grande desportivismo.
Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 25 Abr 2008, 02:45

Excelente fair play Rui.palmas
Volta sempre. Brevemente serão organizados mais torneios para nos divertir-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Olissipo

Olissipo


Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 25 Abr 2008, 03:26

kerem puxar o Barça pra baixo! a PJ tem de investigar estas coisas! vcs sabem do k tou a falar hum hum hum!!:P:P Very Happy


o jogo como eu o vi(ou seja, de forma facciosa e sobretudo c/ falta de seriedade):P
0x0
Inter perdeu mt cedo Cordoba por expulsão (vermelho aos 2´) o barça caiu desde cedo em cima do inter e dominou toda a partida acabando o jogo com 16 remantes, 8 ao alvo contra 1 remate sendo k foi á baliza. 55% x 45% de posse de bola para a ekipa da casa e p/ os forasteiros respectivamente o Inter jogou à Italiana valendo pelaa sua forte defesa e espírito de solidariedade o empate fora.

4x3
Mercê da excelente exibição da primeira mão o treinador do Barcelona entra confiante na vitória. mas logo aos 6 minutos zanetti inaugura o marcada 1x0 para o inter, 3 minutos volvidos figo faz o segundo mais 4 minutos e novo golo!! ibrahimovic faz o 3x0 aos 13 minutos de partida!! cavalgada impressionante para o Inter k apenas precisou de 3 remates pra praticamente deixar o Barcelona arrumado apesar da maior posse de bola e remates. a ekipa de Olissipo volta a pegar no jogo à procura de um golo k devolva a esperança passando de 4-3-1-2 para 4-3-3 super ofensivo mas leva o 4º! desta x é Adriano. o Inter parece imparável!! Seguem-se uma série de atakes do barça k ora vão ao lado ora esbarram num GR seguro.
2ª parte ao intervalo Olissipo dá uma descasca e exige a vitória faz 2 substituiçoes o 4x3x3 ofensivo é pra manter.
o Barça entra novamente a dominar desta x n deixa o inter contra atacar e marca cedo por ronaldinho, o barcelona começa a sufocar com os seus ataques constantes as situações de perigo sucedem-se e ronaldinho novamente a marcar 4x2 pro barça aos 65´ os adeptos voltam a acreditar!! O Inter mexe na ekipa procura ekilibrar-se mas o Barcelona procura freneticamente o seu 3º! o barça v o 4x3 anulado o tempo escasseia aos 90´faz o 4x3 novamente ronaldinho parece endiabrado...mas já será tarde...continua o barça k tem 4 pontas desde o minuto 75 HENRY FAZ O 4X4!!...mas tava em fora de jogo!! logo a seguir e é o final da partida!

O jogo acabou em confusão com o treinador do Barça a correr em direcção ao árbitro e a pregar-lhe um valente gancho de esquerda enquanto chama nomes á sua mãe!!! enquanto isso os adeptos do Inter brindam o barça com lenços brancos, é a festa em Milão!!

O inter sofreu mas no fim a sua solidez defensiva deu frutos.

hehe parabéns e k venças o torneio!! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Markituh1989




Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySáb 26 Abr 2008, 00:03

Olissipo...EHEHEHEHEHEH, tenho qe concordar contigo na análise do jogo, nem eu pensava que ia vencer o jogo, mas pahhH, parece que existem milagres EHEHEHEHEHEHEHEH...


Obrigado e continua a treinar xD

Venha a proxima eliminatoria xD

GATO 18
Ir para o topo Ir para baixo
Punish




Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySáb 26 Abr 2008, 01:35

Guima quando nos encontrarmos no forum diz para jogarmos assim q possas ate pode ser nesse momento
Boa sorte amigo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
cabral




Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 14:06

entao pessoal acham k o torneio ta a correr bem?

façam os jogos o mais rapido possivel!

cumpz fixe
Ir para o topo Ir para baixo
madeira




Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 14:26

Eu...ca nao posso faxer o jogo...o melhor adversario nao comparece :S
Ir para o topo Ir para baixo
Olissipo

Olissipo


Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 16:38

madeira escreveu:
Eu...ca nao posso faxer o jogo...o melhor adversario nao comparece :S

a solução é eu ser repescado e jogares antes contra mim lol1 ideia1 hehe na brinca
Ir para o topo Ir para baixo
madeira




Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 16:42

Priri, quantos dias são para cada equipa comparecer? Não ha uma prazo?
Ir para o topo Ir para baixo
nandu

nandu


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 36
Data de inscrição : 02/01/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 17:18

madeira escreveu:
Priri, quantos dias são para cada equipa comparecer? Não ha uma prazo?
sorry tive em viagem e nao deu nem seker para avisar!!
ja mandei uma mp ao madeira farei o jgo qt antes!"!
Ir para o topo Ir para baixo
madeira




Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 22:19

Micoli, quando resolves o problema do nandu? Sobre o patch?
Ir para o topo Ir para baixo
madeira




Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySeg 28 Abr 2008, 12:21

Nao obtive resposta?! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
guima




Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyTer 29 Abr 2008, 20:35

punish adiciona me no msn pra fazer mos o nosso jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyTer 29 Abr 2008, 21:24

madeira escreveu:
Micoli, quando resolves o problema do nandu? Sobre o patch?

é simples. Basta o nandu desinstalar o jogo e voltar a instalar. e ja dá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Olissipo

Olissipo


Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyTer 29 Abr 2008, 23:25

Miccoli escreveu:
madeira escreveu:
Micoli, quando resolves o problema do nandu? Sobre o patch?

é simples. Basta o nandu desinstalar o jogo e voltar a instalar. e ja dá.

se o problema é ele ter o patch novo basta meter o crack da versao 8.0 e usar o atalho desse crack em vez do normal
Ir para o topo Ir para baixo
piriri

piriri


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyTer 29 Abr 2008, 23:55

Peço que se apressem a jogar pois ja passaram duas semanas que começou o torneio.Eu disse que se este correr mal não haverá mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Olissipo

Olissipo


Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyQui 01 maio 2008, 03:22

pessoal uma semana pra fzr 2 jogos??? toca a despachar!!
é k tão a empatar isto a qm quer jogar e a comptometer a existência de futuros torneios......pra próxima, se é k há uma próxima x, qm n comparecer pra jogar deveria apanhar 3x0

é k já devia ter saído o sorteio da próxima eliminatória! cartaovermelho cartaovermelho protesto protesto
Ir para o topo Ir para baixo
piriri

piriri


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyQui 01 maio 2008, 17:27

Sim olissipo tens razão vou estabelecer um prazo para jogarem esta eliminatoria.Uma semana , se dentro de uma semana não realizarem os jogos são retirados do torneio e faz-se com os que estão
Ir para o topo Ir para baixo
nandu

nandu


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 36
Data de inscrição : 02/01/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyQui 01 maio 2008, 19:35

Bem,
é assim devido a problemas tecnicos e profossionais terei que "desistir"do torneiu!!Peço desculpa se nao fosse por motivos bem fotes nao o faria ate porque nao sou pessoa de faltar ao que me compremeto!!
desde ja peço desculpa pelo o incomodo causado e tbm ao meu adversario por o ter feito esperar e chegar agora e nao poder jgr!!

Continução com o torneiu!!
triste
Ir para o topo Ir para baixo
piriri

piriri


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyQui 01 maio 2008, 20:50

Ok, entao a equipa que ficou isenta vai agora jogar contra o adversario do nandu
Ir para o topo Ir para baixo
madeira




Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptyQui 01 maio 2008, 23:43

e kem é??
Ir para o topo Ir para baixo
madeira




Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2008

Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 EmptySex 02 maio 2008, 11:42

O jogador, que joga com o ACMilan, quando poder, que me diga alguma coisa. Para jogarmos, ja o adicionei no mail....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TV Piriri [Regulamento]   Torneio TV Piriri [Regulamento] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio TV Piriri [Regulamento]
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SSs do Torneio Piriri
» Eliminatorias do torneio Piriri
» Resultados do Torneio de Fm08
» Sorteio TV PIRIRI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço Football Manager :: Torneios de FM :: Torneios-
Ir para: