Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Jesualdo confirma renovaçao Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao   [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao EmptyDom 09 Mar 2008, 17:09

Jesualdo Ferreira vai continuar à frente dos destinos do FC Porto na próxima época. O treinador assumiu que o acordo de renovação já foi feito há cerca de um mês (contrato ainda não foi assinado), mas só agora foi tornado público.

"Há mais ou menos um mês, fui convidado pelo presidente e aceitei com prazer. As coisas foram feitas com tempo, como se costuma fazer neste clube. Para terminar com alguma especulação, decidimos anunciar agora. Estou muito contente com isso, estou muito feliz e posso prometer muito trabalho e muita dedicação", garatintou o técnico dos azuis e brancos.

"O FC Porto tem uma forma de conduzir estes processos que obedece a uma estratégia colectiva. Sabemos que temos de ser fortes internamente e para o exterior. Os objectivos são sempre vencer o campeonato, a Taça de Portugal e passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Para além disso, também queremos jogar bem, sermos respeitados e temidos", afirmou ainda Jesualdo Ferreira.

O novo contrato ainda não foi assinado, mas isso representa apenas uma questão de pormenor. O presidente Pinto da Costa disse, aliás, recentemente, que só encontrava motivos para a permanência do técnico português e que ambos estavam satisfeitos com o sucesso da equipa.

[Noticia] Jesualdo confirma renovaçao Jesualdo2
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma


Masculino
Número de Mensagens : 2239
Idade : 31
Localização : Maia, aquele grande clube que está sempre a perder
Data de inscrição : 21/01/2008

[Noticia] Jesualdo confirma renovaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao   [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao EmptyDom 09 Mar 2008, 17:10

Acho muito bem! Para o ano vamos ser campeões europeus! :cerveja:
Ir para o topo Ir para baixo
http://odesportodofuturo.forumeiros.com/index.htm
Pedro_Silva
Membro do Mês
Membro do Mês
Pedro_Silva


Masculino
Número de Mensagens : 1896
Idade : 30
Localização : Maia (essa grande terra)
Data de inscrição : 08/02/2008

[Noticia] Jesualdo confirma renovaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao   [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao EmptySeg 10 Mar 2008, 21:59

Os outros a irem todos embora e o Jesulado renova e assim mesmo!!!!!! malandro malandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteuforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Noticia] Jesualdo confirma renovaçao Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao   [Noticia] Jesualdo confirma renovaçao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Noticia] Jesualdo confirma renovaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jesualdo Ferreira revoltado
» [Noticias] Jesualdo estreia Rabiola
» Presidente do Belenenses confirma Ruben Amorim na Luz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Futebol em Geral :: Bwin Liga-
Ir para: