Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Regulamento] Liga TSF

Ir para baixo 
+22
Guest005
BrunoP
klaudio
Flavisic
davept
Turiaf21
M-Flame
cabanas
JCR
Von Zipper
nandu
Timbeff
Vidinha
Pieckenhagen
Dani23
XEU_12
markinhos
TomasR
tiffosi
Kota
Marco
Miccoli
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nandu

nandu


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 36
Data de inscrição : 02/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 03:59

Boas, é assim eu nao consegui jogar contra o meu adversario mande-ilhe uma email como me sugeriram e nada.tive on sexta a noite,sabado,domingo e hoje(segunda) on grande parte da tarde.Fica aqui reportado o incidente agora cabe ao admistrador dicidir o que fazer.
Boa liga
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 04:01

nandu escreveu:
Boas, é assim eu nao consegui jogar contra o meu adversario mande-ilhe uma email como me sugeriram e nada.tive on sexta a noite,sabado,domingo e hoje(segunda) on grande parte da tarde.Fica aqui reportado o incidente agora cabe ao admistrador dicidir o que fazer.
Boa liga
pois...olha o turiaf21 vai substituir o m-flame por isso podes jogar com ele ate sexta se conseguirem.
fixe

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Vidinha




Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 04:04

pessoal, so para avisar k o treinador da juventos ficou sem net, mas ainda esta semana já estara de volta rir

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 04:06

Vidinha escreveu:
pessoal, so para avisar k o treinador da juventos ficou sem net, mas ainda esta semana já estara de volta rir

abraço a todos
eu acabei de adicionar no msn para saber o que se passava...LOOL.
Entao pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Pieckenhagen
Moderador FM
Moderador FM
Pieckenhagen


Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 36
Localização : NEDERLAND
Data de inscrição : 17/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 13:10

Miccoli escreveu:
Vidinha escreveu:
pessoal, so para avisar k o treinador da juventos ficou sem net, mas ainda esta semana já estara de volta rir

abraço a todos
eu acabei de adicionar no msn para saber o que se passava...LOOL.
Entao pronto..

O treinador da juventus e o meu proximo adversario...ja lhe mandei um mail p combinarmos a data do jogo...se vires este post, o dia que me calha melhor e sexta feira de manha ou a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
tiffosi




Masculino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 20:07

Miccoli escreveu:
O turiaf21 vai substituir o user que esta a treinar o atletico porque o ex treinador do atletico nunca mais apareceu no msn e nao respondeu ao mail do tiffosi.

cumps. viva

miccoli fizeste confusao, eu ia jogar contra o liverpool, e como tivemos problemas, decidimos ke dava empate, o treinador do liverpool disseme ainda ke nao viria mais esta semana, mas ke para a semana estara de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 22:36

pois enganei-me. mas o treinador do atletico nunca mais teve on.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Vidinha




Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySeg 14 Jan 2008, 19:27

Pessoal eu estou a espera dos meus adversarios, mas eles n aparecem por ca Rolling Eyes n percebo pk se inscreveram
Ir para o topo Ir para baixo
davept

davept


Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 15 Jan 2008, 23:57

Ir para o topo Ir para baixo
Flavisic
Moderador Nacional
Moderador Nacional



Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySex 25 Jan 2008, 22:17

Novo treinador no:

FC INTERNAZIONALE MILANO

Treinador - Flavisic
Mail - flavilarinho@msn.com





[Regulamento] Liga TSF - Página 3 50138[Regulamento] Liga TSF - Página 3 000381_1_stadio-san-siro
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySáb 26 Jan 2008, 03:57

Well done.. quem tá sempre ausente deve ser substituído!! palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Kota
Moderador Offside
Moderador Offside
Kota


Masculino
Número de Mensagens : 477
Idade : 34
Localização : Custóias
Data de inscrição : 30/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySáb 02 Fev 2008, 04:03

Pessoal, apesar de estarmos a questionar o futuro da liga TSF é pa continuar a jogar na mesma... Vamos lá!!! É um grande torneio que merece ser jogado até ao fim, com a participação de todos!!xD cachecol
Ir para o topo Ir para baixo
klaudio




Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: novo membro   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 19:27

Chelsea --- novo treinador-->klaudio_morangice@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoP




Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyQua 13 Fev 2008, 23:45

Ac Milan --- novo treinador-->bpm1000@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Vidinha




Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySex 22 Fev 2008, 13:33

boas pessoal vim so para comunicar a minha desistencia do torneio triste peço desculpa, mas n tenhu tido tempo para nada e estou a atrasar o torneio ne....

boa sorte a todos para o resto do torneio viva
Ir para o topo Ir para baixo
Guest005

Guest005


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2008, 00:58

Vidinha escreveu:
boas pessoal vim so para comunicar a minha desistencia do torneio triste peço desculpa, mas n tenhu tido tempo para nada e estou a atrasar o torneio ne....

boa sorte a todos para o resto do torneio viva


Eu fico com a vaga

Guest005
edu5santos@hotmail.com
Valencia
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2008, 01:04

Obrigado Guest por quereres participar :cerveja:
Olha lê o primeiro post deste topico tens la o regulamento da liga e depois ve aqui os jogos que tens que jogar https://footballmanagerfans.forumeiros.com/torneios-de-fm-f19/jornada-a-jornada-t93.htm e depois a isso tudo adiciona os mails desse pessoal todo no teu msn. pisca


Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Guest005

Guest005


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2008, 21:48

Pelo que percebi, so ta em atraso (dos jogos com o Valencia) contra a Juventus, AC Milan e AS Roma certo?

Hojo a noite tou posso realiza-los a todos e mais alguns, so preciso do mail do pessoal e que eles estejam disponiveis supercontente

So peço ao jogadores que ponham no msn a dizer que equipa sao pa eu identifica-los ate me habituar ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2008, 21:55

Guest005 escreveu:
Pelo que percebi, so ta em atraso (dos jogos com o Valencia) contra a Juventus, AC Milan e AS Roma certo?

Hojo a noite tou posso realiza-los a todos, so preciso do mail do pessoal e que eles estejam disponiveis ;)

Pocura nestas paginas.nas 3 primeiras tens la os mails.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
BrunoP




Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyTer 26 Fev 2008, 00:48

Se alguem tiver que jogar comigo fale no msn!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco




Masculino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/12/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyQua 27 Fev 2008, 22:49

Pessoal venho por este meio comunicar a minha desistencia do torneio! triste
Nao tenho disponibilidade e por isso acho melhor sair..

Parabens pelo torneio e parabens á organização!!
Resto dum bom torneio para todos!!!
sporting rir
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptyQui 28 Fev 2008, 22:28

Marco escreveu:
Pessoal venho por este meio comunicar a minha desistencia do torneio! triste
Nao tenho disponibilidade e por isso acho melhor sair..

Parabens pelo torneio e parabens á organização!!
Resto dum bom torneio para todos!!!
sporting rir

Obrigado Marco pela tua participaçao e elogios. fixe
Espero que voltes num torneio ou na proxima liga.

ps: O pessoal que esteja interessado em participar na Liga TSF que mete aqui o seu mail seguido da sua equipa que será o Real Madrid.

Atençao: Quem quiser participar tem que ler muito bem os regulamentos do primeiro post deste topico e depois convem que nao desistam e nao se baldem para os jogos.


Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Guest005

Guest005


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 00:51

Boa noite,

É com mt pena que venho anunciar a minha desistência do torneio TSF. Lembro que entrei a substituir o jogador que jogava com o Valencia.

Os motivos da minha desistencia sao tecnicos, ou seja, cm o torneio e jogado com o patch 8.0.0, tive que instalar o FM 2008 num pc um bocado mais antigo (no outro pc tenho o FM 2008 com o patch 8.0.1) e qd tentava jogar online, o jogo simplesmente bloqueava.

Peço-vos que compreendam a minha situação e qd quiserem jogar com o patch 8.0.1 estou a vossa disposição!!!!

EDIT: Faltava os meus parabens ao torneio, que esta mt bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 00:59

Guest005 escreveu:
Boa noite,

É com mt pena que venho anunciar a minha desistência do torneio TSF. Lembro que entrei a substituir o jogador que jogava com o Valencia.

Os motivos da minha desistencia sao tecnicos, ou seja, cm o torneio e jogado com o patch 8.0.0, tive que instalar o FM 2008 num pc um bocado mais antigo (no outro pc tenho o FM 2008 com o patch 8.0.1) e qd tentava jogar online, o jogo simplesmente bloqueava.

Peço-vos que compreendam a minha situação e qd quiserem jogar com o patch 8.0.1 estou a vossa disposição!!!!

EDIT: Faltava os meus parabens ao torneio, que esta mt bom!!!!

Podes jogar á mesma. quando fores a jogar online vais ás opçoes e metes a versao 8.0.0. e quando fores fazer um save metes a patch 8.0.1. podes fazer isso. e nao é necessario estares a instalar e desinstalar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
Guest005

Guest005


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 05:59

Miccoli escreveu:
Guest005 escreveu:
Boa noite,

É com mt pena que venho anunciar a minha desistência do torneio TSF. Lembro que entrei a substituir o jogador que jogava com o Valencia.

Os motivos da minha desistencia sao tecnicos, ou seja, cm o torneio e jogado com o patch 8.0.0, tive que instalar o FM 2008 num pc um bocado mais antigo (no outro pc tenho o FM 2008 com o patch 8.0.1) e qd tentava jogar online, o jogo simplesmente bloqueava.

Peço-vos que compreendam a minha situação e qd quiserem jogar com o patch 8.0.1 estou a vossa disposição!!!!

EDIT: Faltava os meus parabens ao torneio, que esta mt bom!!!!

Podes jogar á mesma. quando fores a jogar online vais ás opçoes e metes a versao 8.0.0. e quando fores fazer um save metes a patch 8.0.1. podes fazer isso. e nao é necessario estares a instalar e desinstalar.

Sendo assim continuo a jogar!

Podem ser mais especificos qt ao local onde essa opcao esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Regulamento] Liga TSF   [Regulamento] Liga TSF - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Regulamento] Liga TSF
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Msn dos Users da liga tsf
» Liga TSF
» SS das jornadas da liga TSF
» Conferencia da liga TSF
» Futuro da Liga TSF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço Football Manager :: Torneios de FM :: Liga TSF-
Ir para: