Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Analise] Fifa 08

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Analise] Fifa 08 Empty
MensagemAssunto: [Analise] Fifa 08   [Analise] Fifa 08 EmptyTer 27 Nov 2007, 05:47

Finalmente, um jogo de futebol da nova geração.
[Analise] Fifa 08 0

Depois de duas entregas debilitadas, eis que a série FIFA chega com a sua máxima à força à nova geração de consolas. Ano após ano, a série da Electronic Arts tem evoluído ao seu próprio ritmo, mas tal como foi anunciado, a EA Sports vai começar agora usar as consolas de nova geração como plataformas base, e adaptando todas as outras versões a partir destas.

Neste FIFA 08 o que mal se destaca pouco após inserirmos o disco de jogo na nossa consola são os inúmeros modos de jogo. Em contra ciclo com as edições anteriores a EA não se coibiu de preencher em grande quantidade o seu novo FIFA. Sendo assim, temos os modos de jogo divididos em duas secções: Offline e Online.

Para começar existem perto de 30 países com competições próprias, desde campeonato a taças. No caso do nosso pequeno país foi com agrado que constatamos a inclusão da novíssima Taça da Liga. Mas se por ventura não encontrarem um torneio que vos agrade, podem configurar tudo a vosso bel-prazer, desde as equipas ao tipo de competição.


De regresso está também o Manager Mode, um velho conhecido dos amantes desta licença. Aqui tanto jogam dentro das quatro linhas como têm que fazer todo o trabalho de bastidores. Arranjar e gerir o melhor patrocínio para a vossa equipa, contratar e rever contratos, delinear a táctica e zelar pelas finanças, tudo em cima das nossas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Analise] Fifa 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual comprar?Pes ou Fifa?
» [Noticia] Fifa Street 3
» [Analise]Fifa Manager 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Jogos & Consolas :: Playstation 3-
Ir para: