Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Noticia] Fifa Street 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miccoli
Admin
Admin
Miccoli


Masculino
Número de Mensagens : 1950
Data de inscrição : 18/11/2007

[Noticia] Fifa Street 3 Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Fifa Street 3   [Noticia] Fifa Street 3 EmptyTer 27 Nov 2007, 05:56

EA anuncia FIFA Street 3
[Noticia] Fifa Street 3 0
Durante a Games Convention, a Electronic Arts revelou que vai dar continuidade ao mundo do futebol de rua, mas só em 2008, aquando do lançamento do recém anunciado FIFA Street 3. E tal como nas versões anteriores, todas as consolas do mercado poderão contar com uma cópia deste título de futebol alternativo.


Sem adiantar qualquer pormenor, a EA apenas comunicou que este título está a ser desenvolvido nos estúdios da EA Canada, responsável pelas anteriores versões da série. Assim, FIFA Street 3 está em boas mãos. Pena que só chegue à Europa em 2008.


FIFA Street vem renovado
[Noticia] Fifa Street 3 0
Há já algum tempo que a Electronic Arts anunciou a chegada aos mercados de um novo FIFA Street durante a Primavera de 2008. Contudo, as novidades deste título não se ficam pelo seu anúncio, pois em termos de aspecto e de jogabilidade haverão muitas coisas novas nesta renovada versão do futebol de rua da EA.

De facto, os jogadores deste título, cerca de 250 futebolistas profissionais, vão deixar o seu aspecto realista e tornar-se em super heróis, bem ao estilo de banda desenhada. As semelhanças físicas com o seu alter-ego real serão óbvias, mas ficar-se-ão por aí, pois cada um dos jogadores terá poderes especiais, que poderão ser utilizados quando o Game Breaker estiver cheio.

Em termos de jogabilidade, a EA garante que as combinações de botões foram deveras simplificadas de forma a ser mais fácil executar todo o tipo de movimentos espectaculares que este título promete trazer. O novo FIFA Street vem assim tentar apelar aos novos jogadores, sem esquecer aquilo que os veteranos pretendem, uma experiência completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://futeboltuga.com/comunidade/
 
[Noticia] Fifa Street 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Analise] Fifa 08
» [Video] Football Street Tricks
» Qual comprar?Pes ou Fifa?
» [Analise]Fifa Manager 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Jogos & Consolas :: Playstation 3-
Ir para: